segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O ginecologista


Achei um absurdo uma história que escutei hoje pela manhã lá no salão de beleza do colégio. Uma amiga de uma amiga estava " ficando" com um sujeito durante uns 5 ou 6 meses e simplesmente.. enjoôu. Isso mesmo, firmou um contrato com ele, ela entrava com o pé e ele com a bunda e... deu um chutão no pobrezinho. ( Pasmem meninas, isso também acontece com os homens, só depende de vocês! )O problema é que o rapaz já estava todo apaixonado e não aceitou o término muito bem. Enfim, problema dele né? Ela já partiu pra vida!

Depois de algum tempo, ela precisou de uma urgência médica das partes baixas ( ginecologista) e ligou pra marcar com o médico de costume. Não tinha vaga ou estava viajando não me lembro bem. A secretária prontamente disse que tinha vaga com um outro médico que atendia no mesmo consultório, o doutor Ricardo.E ela como tinha urgência... marcou.

Chegando ao consultório, num sábado ás 8:00 da manhã, sentou-se para esperar o ginecologista, pegou uma revista e começou a ler. Entre uma página e outra, desviou seu olhar para a janela quando avistou quem?? Seu ex " peguete"! Recolheu-se na cadeira e levantou as páginas da revista escondendo seu rosto. Quietinha na poltrona escutou:

_ Doutor Ricardo, a sua paciente das 8:00 horas já chegou e está lhe esperando. A lesa só depois , é que se lembrou que seu peguete era médico, mas não sabia qual a especialidade do mocinho e só ligou o nome ao sobrenome quando já estava quase diante do rapaz.

Mais do que depressa inventou uma desculpa para ir ao banheiro e nunca mais voltou ali. A secretária ficou sem entender bulhufas do que estava acontecendo. Moral da história: Urubu quando está com azar o de baixo é que caga no de cima!

4 comentários:

  1. Gente e isso aconteceu mesmo, pior que esta minha amiga atrai este tipo de situação...acontece cada coisa com ela tadinha...

    ResponderExcluir
  2. O castigo vem a cavalo.
    E cá pra nós, cinco meses com o cara e não sabia nem a especialidade médica dele? Eu hein, que lesada.

    ResponderExcluir
  3. Por que isso acontece só com mulher? acho muito paia.

    ResponderExcluir
  4. OK, eu tenho ue fazer mais um comentário: Que espécie de mulher, na atual conjuntura, dá um pé num cara, MÉDICO, apaixonado por ela, e troca ele por outro que deixa ela com a perereca negoçada? Aff!

    ResponderExcluir