terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Inteligência artificial

Acho um absurdo como eu ADORO as mulheres burrinhas. Tenho uma amiga que é muito desprovida de inteligência. Qual tipo de inteligência??? TODAS! Tô brincando, no trabalho ela é muito capaz e uma excelente profissional. Mas só!! O português dela não é lá estas coisas, mas consegue se comunicar. Nas ciências exatas, nem experimente testá-la, perderá seu tempo. Conhecimentos gerais é uma porta. Não gosta de cinema, não vai a teatros, não assiste jornais e internet pra ela é so pra paquerar. Enfim ..uma MULA! Mas eu a amo de paixão.. vai saber como isso funciona né? Ela me diverte muito, e eu a ela. É um amor gratuito , recíproco e sem cobranças . Assim deveria ser com todas nossas amizades.

Há algum tempo, ela arrumou uma paquera de internet, e começou a dar certo. Eles começaram a se encontrar muitas vezes e até tinham uma certa química. Ela me contava as aventuras sexuais deles ( até os mais sórdidos detalhes) e eu me divertia muito e dava conselhos a ela. Quando meus conselhos surtiam efeito na cama, ela me ligava no segundo em que ele colocava os pés pra fora da casa dela.
Depois de um tempo, o romance começou a esfriar entre os dois e ela, louca, foi buscar descobrir o motivo. Inventou um msn e um orkut fake pra chegar perto dele e sugar informações do coitado. Primeira manota : Colocou o nome da sua personagem de Ana Luz , mas depois ...as iniciais do sobrenome dela mesma. ( anta!! ) Se o cara começasse a desconfiar, lógico que iria sacar rapidinho.. Bem, começou a funcionar, então ela inventou que era modelo, colocou fotos de uma mulher loira, alta , muito bonita, supostamente uma modelo internacional que não fosse tão famosa aqui no Brasil. O cara caiu!! Conversaram durante muitos dias e nada do cara cantar a modelo. Um belo dia, ela começa a apimentar a conversa e me solta uma assim: "GATO, VOU FICAR SEM FALAR COM VOCÊ ESSE FIM DE SEMANA, PORQUE MEU NORTE BUCK VAI PRO TÉCNICO CONSERTAR, TÁ BOM?" kkk ..

Depois dessa, o cara lógico percebeu que não poderiam ter duas jumentas iguais na face da Terra e não teclou mais com Ana Luz! Queria ser um mosquitinho pra saber de todo o papo dos dois e quais as pérolas minha amiga deve ter soltado até que o rapaz a descobrisse..kkk

3 comentários:

  1. Hahaha, podre... E a foto da Monamula é um achado!

    ResponderExcluir
  2. PelamordeDeus, nunca mais te conto nadinhaaaaaaaaaaaaa

    Ass.: Fandra, a desconfiada

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII...KKKKKKKKKKKKKKKK...NORTE BOOKKKKKK...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir