segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma vez babaca, sempre babaca

Acho um absurdo como tem gente babaca no mundo...Estava no trânsito as 18:00h tentando chegar ao trabalho. Não esperava outra coisa a não ser engarrafamento ao chegar perto da Cristiano Machado. Depois que fizeram aqueles elevados para separar o fluxo que vai para o Minas shopping, para o centro e para o aeroporto Internacional, saindo da Bernardo Vasconcelos, a avenida se tornou uma pequena ruazinha para dividir os veículos; comportando 2 carros por vez e ao chegar na Cristiano Machado, afunilando-se e ao final , apenas um.
Enfim, coisas de cidades grandes com desenvolvimento desenfreado e mal planejada.
O problema não foi esse. Formou-se uma fila indiana de veículos onde caberiam 2 porque um otário decidiu que tinha que ser assim, da maneira dele, e colocou a carroça dele bem no meio da via, impossibilitando qualquer outro carro de passar pela sua direita ou esquerda. A única coisa que me tira mesmo do sério se chama TRÂNSITO! Tentei forçar minha entrada pela esquerda do retardado mental, quando escutei: SÓ CABE UM! Tive um surpresa maior ainda!!! eu conhecia aquela figura imbecilóide e só fiz confirmar a minha teoria sobre o tal serzinho: É UM BABACA COMPLETO! Não era a primeira vez que eu presenciava os ataques de babaquices do professorzinho de percussão , já tinha visto ele dando seu showzinho em público algumas vezes. Flávia sempre me dizia que eu que tinha cismado, que ele era mesmo assim e tal. Agora é fato: OTÁRIO COM LETRAS GARRAFAIS E MAIÚCULAS!
Só queria entender se isso é genético ou se pega no contato muito próximo. Melhor não arriscar, procurarei não ficar muito perto de pessoas da estirpe de A.M.

Um comentário:

  1. Nu... Acabou com o tal de A.M. jogou a vida dele na lama kkkkkkkkkkkk Mas é isso ai põe a boca no trombone!!!

    ResponderExcluir