sábado, 10 de março de 2012

quase pronto...

Acho um absurdo a gente confiar no tal do GPS e quase cair ladeira abaixo. Comprei o tal do groupon para ir a um almoço com direito a uma comidinha bem gostosinha e quase não me arrependi. O preço estava bacana, a comida estava quase toda boa ( mas a culpa é minha de ter escolhido frango com catupiry, porque sempre achei o tal queijo muito enjoativo e só conclui que realmente, só a primeira garfada é boa), suco aguado , mas refri geladinho, garçons inexperientes mas simpáticos e lugar ( vai ficar) lindo, porque não está pronto!?


A cia do boi, abriu uma filial aqui no bairro Ouro Preto, mas beeeeeeeem perto do nada. Uma parte esquecida do bairro onde eu moro. A rua é de barro seco , e bem escondida.O Gps manda a gente virar num local onde esta rua simplesmente... acaba e vira um barranco! Se eu tivesse confiado cegamente nele, estava sem carro nesse momento. Mas o pior de tudo é o estacionamento. Fiquei almoçando todo o tempo pensando em como ia tirar meu carro do buraco que eles chamam de estacionamento. Os donos deveriam pensar antes de abrir algo que ( espero) ainda não está pronto. O local é lindo, mas difícil chegar ali e muito desconfortável de estacionar, especialmente pessoas rodas duras como eu , que odeiam fazer baliza! kkk
A Cia do boi , unidade Ouro Preto é o que se pode dizer.. " Bonitinha, mas ordinária", mas recomendo.. se voce gosta muito de crianças berrando enquanto saboreia uma carninha suculenta... rs ( fodas, falei!)

Um comentário:

  1. Realmente a Vaca (Cia do Boi) do Ouro Preto é em um lugar bastante ermo, para usar uma palavra gentil.
    Quanto à crianças berrando isso é falta de senso materno e paterno, por confundir um local que é para as crianças se distraírem enquanto os pais comem com parque de verdade.

    ResponderExcluir