segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Glória Aleluia!


Acho um absurdo.. A culpa de eu estar aqui faxinando essa casa, é todinha da BH trans! Fiz as contas e percebi que se eu deixasse de pagar as multas de trânsito que recebi esse ano, teria uma boa faxineira aqui em casa toda semana. Eu odeio a BHtrans!
Deixo de fazer muita coisa que preciso e gostaria por conta de grana, acho que temos nossas prioridades. Arrumar essa porra dessa impressora, dar um jeito nesse note book todo mal ajambrado, viajar mais, uma cota num clube pra suportar o calor em que se encontra essa roça, agora que o verão está chegando, entre outras coisas..
Daí vejo a sorte que tenho e como Deus é bom pra mim colocando bons amigos e pessoas especiais na minha vida. Tem gente que nem isso tem! Agradeço cada dia por meus amigos . Penso que cada um tem um propósito na minha vida ou eu na deles. Sim! Porque também aparece cada" coisinha" que o Senhor põe na minha frente einh Deus? Puta que pariu! Se for pra eu aprender, já entendi tá? Precisa enviar mais não!
Entendi que até as coisas ruins chegam pra gente, como aprendizado. Pessoas são anjos nas nossas vidas, mas podem ser do lado do mal também. Eu devo ser um anjinho para algumas e com certeza o inferno na vida de outras. Vai saber né? Mas tenho uma idéia de quem eu sou pra cada pessoa que conheço..
" As veces angel, as veces demonio, pero siempre yo.."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

pé da letra

Acho um absurdo seguir tudo ao pé da letra na vida. Muito mais absurdo ainda foi uma notícia que li numa revista bem conceituada brasileira.
Uma chinesa de 30 anos, cansada de esperar um marido ideal. Lê um livro de auto - ajuda intitulado " Case-se consigo mesma" e levou a sério demais tudo que leu. Fez uma cerimônia de noivado e casamento para ela.. com ela mesma! rsrsrs
Imagina se essa moda pega aqui no Brasil?? Vou ter muitos casamentos pra ir entre minhas amigas. Estão esperando o príncipe chegar ha anos... E só aparece sapo!

HarryWood

Achei um absurdo... Ontem fui ao Pátio Savassi ( aquele amontoado de puxadinhos sem nexo e nem conexão) assistir o tal Harry Potter. Devo admitir que adoro esse tipo de filme, melhor que uns e outros que andei vendo por aí. (Num sei oque paranormal 2). Como já estava com os ingressos na mão, porque já haviam se esgotados um dia antes, fomos dar um passeio pelo shopping. Saindo pela porta lateral próximo ao cinema, cambistas gritando: " Olha o harry Potter ae?" " Quem não tem ingresso ae?" " Sessão das 21 :30h, senhor?"
Fiquei plastificado! Desde quando cinema tem cambista igual show da Madonna ou do U2?
Enfim entramos na sala e claro, ficamos na primeira fila, porque não tinha assentos de tão abarrotada que a sala estava.Durante o filme foi uma diversão só, embora minha barriga estava roncando sentindo falta da pipoca e da coca cola gelada. No meio do filme que era pra ser para adolescentes, uma cena de sexo entre Harry e Herminone.
Será que isso vai servir de exemplo para incentivar a relação sexual entre os adolescentes? Ou já partem do pré-suposto que quem assiste esse filme já é maior de idade ou muito NERD pra transar? rsrs ( que maldade..NERD também transa viu gente?)


p.s. Tem uma cena dentro do filme que é uma animação..vale apena ver. Que coisa mais linda!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais de Shakira


Achei um absurdo de bom o cd novo da Shakira! Não consigo parar de escutar. Tanto as baladas românticas ( Lo que más e Antes de las seis) quanto as mais dançantes ( Loca,Rabiosa,Gordita, Addicted to you..) são fantásticas e tem até uma "lambada" que é uma delícia de escutar e dançar. Recomendo!
Achei esse novo trabalho dela mais latino, bem maduro e com letras lindas( e menores.. é uma pena.. rsrs)
Já to louco pra ver o próximo dela!! Beijos Shakira, me liga!

Alícia vem aí!

Acho um absurdo ficar muito tempo longe dos antigos amigos e sem saber da vida deles. Hoje estava na sala de espera da minha cardiologista e me lembrei que a Débora Bicílios está para ganhar neném( Fui padrinho de casamento dela e dançamos juntos muitos anos) . Liguei pra ela , e é claro, ela me xingou todo, mas fiquei sabendo de uma notícia ótima. Alícia vai nascer dia 17 de dezembro!! O dia do meu aniversário! Ela ainda brincou: " Tentei até trocar a data da menina nascer para ela não ter o seu gênio do cão, mas foi em vão! kkk"
Ela diz que a menina já vai nascer ouvindo flamenco e com um vestidinho de lunares. Já avisei que se houver convívio comigo que já vou estragar a pentelha.. rsrs
Saudades mesmo dos meus antigos amigos..
p.s. Dra. Dinalva disse que meus exames estão ótimos, Tudo normal e o coração e a pressão ( 12 x 7, viu Humberto?)estão iguais a de um adolescente ( mal sabe ela que a cabeça também) , mas... Que tenho que dar um jeito nas bebidas alcóolicas. Chamo ela para um buteco, pra mostrar pra ela que nem bebo?? rsrs

Jogos do amor

Acho um absurdo joguinhos amorosos. Estou sem paciência e velho demais pra isso gente! Porque as pessoas não falam francamente o que querem e torna isso tão mais simples do que é? Será só insegurança ou medo de levar um fora mesmo?Tenho medo disso ser contagioso e eu começar a fazer a mesma coisa.
Caso eu fique assim me avisem. Tenho a língua muito solta.. eu acho.
p.s. Falando nisso saiu na Isto É uma reportagem legal sobre sedução. Quem puder.. leia! Tá bem legal.

Isso é normal?

Acho um absurdo quando o povo teima em não crescer. Aliás, cresce. Até demais, mas não amadurece. Uma leitora desse blog me contou uma coisa muito engraçada. Ela arrumou um "ficante" que na hora "H" ele conversa igual criança quando está aprendendo a falar, ou se como estivesse falando com uma. Gente, isso dá tesão? Eu ia achar muito esquisito ou ia morrer de rir. Já vi um episódio dos " normais" que a Vani fala igualzinho pro Rui quando quer conseguir alguma coisa dele. Mas logicamente satirizando esse tipo de comportamento que não é nada adulto né? Ela ainda diz que às vezes parece voz de desenho animado, tipo o "Zé colmeia".. kkkk Ela não sabe o que faz. Que conselho vocês poderiam dar à ela?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fim de ano

Acho um absurdo deixar vocês de lado por aqui um pouquinho.. Mas essa semana tá osso viu?Meu dia teria que ter 48 horas, assim dava conta de tudo e ainda sobrava tempo pra me divertir aqui. Mas na terça foi tenso demais...Aconteceu de tudo, desde fazer exame de sangue a 8 da manhã, correr pra resolver o lance das multas de trânsito , ensaiar de 13 às 17h no teatro com o povo que ainda NÃO decorou o que tem quer apresentado amanhã e ainda por cima ter que arrumar uma roupa de papai noel e ser o próprio velhinho nessa sexta. Quem quer me ver pagar o mico do ano??
O problema nem é ser o papai noel, já fiz isso algumas vezes na vida e nem doeu. O problema é eu ter que resolver tudo e alugar a roupa.( Já sabem que isso não vai rolar né?)
Ainda na terça, foi aniversário da Lulu e fomos naquela chuvarada, tomar umas cervejas para comemorar, não poderia passar em branco essa data. E acreditem, nessa mesma data o "Flamenco" foi escolhido como patrimônio mundial da humanidade. ( bem no dia do níver da gitana einh? ) Quer presente melhor einh, Lu?
Tá chegando o fim do ano , meu aniversário, o Natal e minhas férias. lembro que nessa época fica tudo mais complicado , mais lotado de gente nas ruas , mas para compensar, o coração das pessoas fica mais fragilizado. Nessa semana descobri realmente como tem gente boa nesse mundo e que a ajuda vem de onde você menos espera. Passei por um problemão e descobri um verdadeiro amigo entre as pessoas que não são do meu convívio diário. Tenho que abrir meu coração e agradecer a uma pessoa que me fez acreditar que ainda posso acreditar no ser humano. Obrigado soldado!
Aproveito para agradecer outra pessoa que conseguiu me fazer respirar e entender que pra tudo tem um jeito no mundo. Obrigado Shirley, pelo apoio e amizade nessa fase complicada. Poderia citar mais pessoas que foram solidárias aqui, mas deixo pra agradecer em outra ocasião.
Isso me faz lembrar que devo deixar aqui bem claro para o meus amigos uma coisa: Meu telefone também é 24h!

domingo, 14 de novembro de 2010

Apelo desesperado


Acho um absurdo essa"domingueira". Ainda bem que amanhã é feriado. Adoro feriados. Quando vai chegando o fim de ano, tudo fica mais estressante pra mim e acredito que para todos.
Recebi um presente da BH trans nesse fim de ano. Oito ( 8 ) multas por excesso de velocidade, e num local que colocaram um radar novo que eu desconhecia. Só pode ser pra eles terem um 13º gordo né gente? Não vejo outra explicação nisso. E nem estava correndo tanto assim: Na avenida ( Catalão ) que se poderia estar conforme o radar à 60k/h ,eu estava a 62, 68, 70 , 72 e no máximo a 80k/h! Isso pra mim não é correr. Bem vou ter que morrer meu décimo terceiro no natal dos funcionários da BHtrans. ( quase mil reais em multas ) e o pior não é isso , corro o risco de perder a carteira por 2 anos, e ter que tirá-la de novo. Agora tentem entender o motivo da minha insônia: 3 empregos e nenhum carro! É possível?
Bem , o jeito é rezar pra não chegar mais nenhuma e tentar recorrer..Pra tudo no Brasil se tem um jeitinho né.. Quem souber de alguma coisa pra me ajudar entre em contato.

Beijos de um amigo desesperado!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Você não vale nada mas eu gosto de você.


Acho um absurdo como as pessoas tem a consciência de que estão fazendo a coisa errada e mesmo assim não conseguem evitar. Recebi um e-mail ontem de uma leitora aqui desse blog. Está conhecendo um cara e sabe que ele não vale muita coisa. Eles não tem nada a ver um com o outro e é isso que a atrai. Ele fuma, ela não. Ele gosta de baladas até o dia raiar , ela não. Ela gosta de músicas pop e ele de eletrônica. Ele bebe todas e ela só no social. Ele fala tudo que pensa sem pensar o que vai machucar e quem e ela mede as palavras. Enfim, não sei o que dizer à ela, mas ela diz estar ciente que eles não tem um futuro muito tranquilo, mas não consegue resistir. O que digo à ela?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É de ouro né?

Acho um absurdo como tem profissional picareta nesse mundo. Esse mês tive um probleminha com a parte elétrica na minha casa e venho protelando para contactar um profissional da área , pois não entendo porra nenhuma destas coisas domésticas. Troco uma lãmpada e já acho que faço demais.
Depois desse feriado resolvi dar uma ajeitada nas coisas aqui, pois estavam precisando.Faxina em dia, jardim bem cuidado e só faltava a danada da luz do lavabo.
Hoje enfim, apareceu o moço da luz. Os moços! vieram dois! Achei estranho esse tipo de trabalho em dupla mas deixei pra la´. O importante era resolver o lance da luz.
Depois de 50 minutos me chamaram:" Terminamos!" E oque era? " "Só as duas boquilas que precisavam ir pro lixo e comprar outras. Custou R$4,00 as duas peças." Pensei: " Nossa que barato isso.. Ma quanto devo ao senhor?" Ele disse com a cara mais lavada do mundo: " DUZENTOS REAIS!!
Nem preciso dizer né.. Tive uma síncope! R$200,00 para trocar duas boquilhas? " O moço espera aí um minuto que vou falar com quem te contratou: " Mãaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee!
Ela quase caiu pra trás! Disse que não pagava isso de jeito nenhum, que era uma exploração e eu só escutando a lábia do vehinho . E que lábia einh? Contou até casos dos EUA para ilustrar que o trabalho dele valia isso. ( Tô com tanto ódio, que nem vou entrar em detalhes)
Enfim, fiz um cheque de R$150,00 que espero do fundo do meu coração que ele perca e que alguém ache e gaste com uma coisa bem fútil.


Isso é ou não é um absurdo???