quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amo futebol

( Técnico bunito!)
Acho um absurdo um país da dimensão do Brasil parar pra ver um bando de homens feios pra caralho correndo atrás de uma bola! O mais absurdo ainda é eu estar gostando de ver os jogos da copa.Nunca na vida fui de assistir futebol ( coisa que odeio de paixão ) e ainda mais torcer diante à uma caixa quadrada e ainda sofrer diante dela. Será que é a bebedeira? será que é a comilança na casa da Leleth? Será que é a galera mais bacana que existe reunida pra comer, beber e falar bobagens ? Acho que é uma mistura de isso tudo e um pouco de patriotismo. Absurdo mesmo é o Humberto torcer pra Argentina!! Ah! Esse vira casaca! Adoro a Argentina e o povo de lá, mas não engulo esse Maradona arrogante . Por mim ele pode se f... Imagina só, caso a Argentina ganhar ( fiz um sinal da cruz ao contrário) ter que aturar esse homem pelado no obelisco em Buenos Aires? Creeeeeeedo!
(jogadores bunitos)

Bem, vou continuar torcendo pro Brasil ganhar, pra ter muitas reuniões desse tipo e ainda de lambuja, dar um tempinho no trabalho.
(Esse adora uma coca!)

Rumo ao hexa Brasillll !!!

( Você pegaria? )

quarta-feira, 23 de junho de 2010

invejinha..

Acho um absurdo esse povo que come, come e não engorda. Ou pior, nem come ! Vi ontem uma entrevista na TV , com uma modelo anoréxica , e ela consegue ficar 3 dias sem comer nada! Só água! Que ódio dela! E eu que não consigo ficar nem 6 horas sem dar uma degustadinha.. ai ai..

terça-feira, 22 de junho de 2010

sou normal

Acho um absurdo, mas tenho que admitir: Sou um ser humano normal, como qualquer outro. Outro dia estava discutindo sobre ex-namorados( as )e alguém me perguntou: " Porque você não deleta de uma vez da sua vida, msn, orkut e tudo mais essa tal pessoa ? "
Respondi secamente e seguro de mim, sem pensar duas vezes: Porque sou um ser humano como os outros que quando alguém apronta com você, não joga limpo num relacionamento, faz de você gato e sapato,não consigo simplesmente esquecer. Quero ver essa pessoa numa pior, levando uma vidinha medíocre, passando o pão que o diabo amassou, na miséria e me vendo láaaaaa de baixo como minha vida está ótima e tranquila sem precisar desse encosto.
Quero ter o gostinho de estar com alguém legal , curtindo a vida , viajando, passeando e bebendo todas.. e as fotos lá no meu orkut.. E você? Veja as fotos e morra de inveja! Eu einh? Pra que me tirar esse gostinho da vida? rsrsrs

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E olha que agosto ainda nem chegou..

Acho um absurdo quando você está na sua, calmo, tranquilo, fazendo o seu trabalho, o que tem que ser feito e daí... aparece alguém que está com problemas e vomita tudo em cima . Tudo bem, adoro ajudar as pessoas, ainda mais sendo meus amigos. Mas e os meus problemas? Engulo -os e páro tudo pra resolver os dos outros? Sou bom de ouvir e dar conselhos quando pedidos . Mas tudo tem limite! É necessário mover a bunda da cadeira e ir à luta! Só esperar as coisas boas acontecerem não resolve nada! A gente tem que agitar e fazer acontecer. Gente sentada esperando Deus enviar um presente do céu.. .. não dá em nada.
O pior é quando pra justificar algo ou mesmo pra desabafar ainda te coloca na berlinda! Epa!! Peraí! Minha vida tá andando numa boa. To trabalhando muito, cheio de médicos pra visitar ( Já fui nessa semana, numa cardiologista, que me indicou uma nutricionista, um médico do trabalho e uma endocrinologista), estou estressado com tanta coisa acontecendo ao meu redor e as neuras normais de todo ser humando que não me deixam ( todo mundo tem que correr atrás de dinheiro né gente.. rsrsrs).Fora a "porra" do Detran que me enviou 3 multas adquiridas na linha verde. Ah! se eu pego quem inventou essa máquina de fazer multinhas..
Já estou cansado disso tudo. Tem dia que é osso!Melhor seria nem ter levantado! E hoje eu nem procurei nada einh? As coisas vieram até mim.. E olha que o mês do cachorro louco ainda nem chegou! Sái de reto Agosto!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TATÁ TAI?

aChO uM aBsUrDOCertas imagens nem precisam de palavras...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

você é viciado em que?

Acho um absurdo esse povo viciado... Depende em que né? Minha mãe é viciada em sabão em pó. Mas tem que ser OMO e com amaciante na fórmula. Senão ela nem quer. Toda vez que me vê saindo pro supermercado pergunta: " Traz uma caixa de OMO pra mim?" Já nem estou perguntando mais, já trago e ele fica toda feliz. ( vícios de lulu )

Falando em supermercado eu to viciado em três coisas:"Carrefour", "coisas de bolinhas" ( lunares, é mais chique! ) e parafina! São estas tres coisas que estão me deixando mais pobre. Minha cozinha já não cabe mais nada de lunares! Mas fodas, continuo comprando.Quando fico chateado com uma coisa ou sem paciência, é só dar uma voltinha no Carrefour e fazer umas comprinhas. Volto um novo homem.. rsrs e a parafina? Olha que legal isso: Se você quizer me dar um presente e não sabe o que comprar.. Me dê um quilo de parafina! Ficarei super satisfeiro .. kkkk
Minha amiga Luciana está agora viciada em trabalho. Já nem sai mais de casa com a gente, nem pra beber pra ficar trabalhando com os biscuits dela. Antes o vício dela era de arrumar homens impossíveis ou complicados demais pra ela. Acho que se curou disso. ( espero.. ) Humberto é viciado em sexo. Prefiro não comentar sobre esse assunto ( muito delicado isso ). Cada um tem sua mania que acaba virando vício se não tomar cuidado. Tento me controlar mas.. quem disse que quero ser controlado??

( Olha só a mesa da minha cozinha!!! )

Tá na hora de dar umazinha..

Acho um absurdo esse povo que não faz sexo... Nem sexo consigo mesmo..É... Porque prefiro fazer comigo mesmo do que fazer com alguém que não tô afim. Sexo é bom todo dia, certo? Errado!!! Tá doido?? se você tiver até uns 25 anos, até entenderia, mas com certeza não é meu caso. Três empregos e uma vida mega corrida o dia todo... Chego em casa e quero mais "trabalho" ? As vezes é bom.. às vezes é horrível.
E esse papo de quando um não quer, dois não brigam? Que idiota disse isso? Algumas vezes as mulheres estão cansadas da jornada do dia e chega o maridão lá todo cheio de amor pra dar e... ela cede. Pra mulher fica mais fácil, abre as pernas, faz uma carinha boa e vai! E pro homem? Daí não tem jeito..
Quando essa barra é forçada, considero quase um estupro. É horrível fazer qualquer coisa forçada, ainda mais isso que foi feito pra dar prazer.. aos dois einh?? ou aos três, quatro... e assim por diante .O mundo anda tão moderno.. como diz meu amigo Cézar Fonseca.. vai saber!
Tenho duas amigas ( casadas e com filhos ) que preferem a companhia uma da outra à dos respectivos cônjuges. Entendo isso. Depois de anos de relacionamento, filhos, sexo todo dia, trabalho, mais filhos e aquela encheção da vida mortal, tem mesmo é que buscar coisas diferentes e pessoas com a mesma afinidade pra fazer a vida mais fácil de ser levada.
Outra amiga ( também casada ) tem dia e horário pra fazer sexo com o marido. Toda quarta feira, ela abandona os filhos com alguém em casa e vai para um motel com o bofe dela. Só voltam felizes e alegres no dia seguinte. É o dia do namoro! Pra mim não serviria essa coisa de rotina matrimonial. Gosto de coisas diferentes e nada marcado ou combinado.
Enfim, façam bastante sexo, mas na hora que estiverem afim e com quem for gostoso de fazer. E se não estiver afim de fazer...Ou não faça ou procure outros métodos! Pode ser diferente e divertido. Enjoy!

PRIVACIDADE


Acho um absurdo invadir a privacidade dos outros. É até estranho eu falar sobre isso, pois meus amigos falam que me exponho demais. Coloco fotos no Orkut de tudo que acontece comigo, falo demais e até mesmo organizo 3 blogs falando de tudo que acontece comigo. Minha vida é um "blog aberto" .rsrs


Mas isso não quer dizer que pode ir entrando na minha intimidade e ir vasculhando sem eu dar permissão. Tô achando isso abusivo demais e já reclamei uma ou duas vezes sobre isso. Não teste minha paciência. Quando sou bom, sou bom. Quando sou ruim sou melhor ainda.

Acredito muito em signos. A palavra que rege os sagitarianos como eu, é a LIBERDADE.Tire minha liberdade e tire minha vida. Sou livre! Pra ir e vir onde eu quizer. Para entrar e sair quando eu quizer. Para falar e calar da maneira que eu achar melhor. Lutei muito pra conquistar isso na minha vida e não vou abrir mão, por nada e ninguém nesse mundo.

Me acho sutil como uma manada de elefantes, mas na hora em que a situação requer milícias e dedos, pode confiar em mim porque sou muito político e não gosto de saias justas. Quando me meto numa, arrumo logo um jeito de sair de cena rapidinho. Sou curioso também, então "futuco" gavetas, armários, agendas, papéis, celulares, e-mails alheios e arquivos ( se tiver nomeado como "privativo" ou "proibido" daí pra mim tem um sabor ainda melhor) mas tudo isso com a condição de arcar com as consequências. Então se você não está preparado para ver ou ler o que não quer... Não meta a mão no que não é seu! Esse sim é um bom conselho.


p.s. Toda paciência tem um limite. A minha já está avisando que ...

sábado, 12 de junho de 2010

FeLiZ DiA doS NAmOraDoS!















Acho um absurdo até hoje, depois de tanto tempo, ainda ficar em dúvida
sobre o que comprar nessa data.

Particularmente eu adoro o dia dos namorados. A noite parece ficar mágica. E se você ainda estiver acompanhado por uma pessoa tão .. tão.. tudo, como eu estou, fica melhor ainda.

Mas se a sua cara metade está de regime, você não pode dar nada de chocolate. Cds ? nem pensar! Com tanto avanço na internet, é um desperdício de dinheiro e tempo comprar algum álbum novo, porque em questão de minutos você tem a música que quizer , do jeito que desejar. Tô num dilema...

Tem gente que se desespera em passar o dia dos namorados sozinho. Que bobagem! Pegue uma turma de amigos e saia por aí quebrando tudo! As vezes é muito mais divertido se o seu namorado (a ) for uma mala! O bom mesmo é ter um namorado-amigo, porque aí vocês se divertem muito e com todo mundo junto!


Desde meus 21 anos que não sei o que é passar essa data sozinho. Sempre to enrolado ou namorando. Não consigo ficar sozinho por muito tempo. Quando vai chegando essa data e to solteiro, sei lá o que acontece, mas sempre aparece alguém e não tenho oportunidade de ficar sozinho na época.





Mas voltando ao meu problema. O que devo comprar einh? Vocês bem que podiam me dar uma ajudinha. Vou ali no shopping ver se acho algo especial para uma pessoa tão especial.
Beijo, me liga, fui!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vamos brincar de vida? Eu tomo conta da minha e você da sua.


Acho um absurdo, na altura da minha vida e dos meus não-cabelos brancos, ter que dar satisfaçaõ das coisas que faço e dos meus atos!
Nem pra minha mãe que é a pessoa que mais considero nesse mundo eu falo pra onde vou, fazer oque e com quem!! Ah! tenha dó ne? Ainda não levou uma pra te tirar da reta porque sua vida não tá fácil. E respeito muito quem tá fudida e sozinha . Mas não brinca brinca demais.. Uma hora a chapa esquenta.. Tô muito paciente..

terça-feira, 8 de junho de 2010

tudo por um olho grego

Acho um absurdo como as pessoas podem tirar vantagem das outras quando em situação de desespero. Ontem a noite tive que ir fazer compras às pressas no Shopping Del Rey. Peraí: Deixe eu voltar lá tras pra vocês entenderem essa história e o tamanho do meu desespero.
Nas minhas férias desse ano,na Argentina, comprei um tennis vermelho. Tava louco pra "possuir" um e finalmente achei com um preço bem bacana e de uma marca boa. Pensava que era ne.. Doce ilusão. Quando calço a merda do tênnis, meu pé dói de uma maneira bem estranha. Achei que com o passar do tempo e do uso , ele ia folgando e ficando mais confortável. Enfim , não fica! E ele está aqui no meu guarda roupa ocupando espaço.


Ontem após minha aula, à noite, fui terminar uma encomenda das velas que faço. Tava terminando o bendito do olho grego quando o ferro de fazer acabamento queimou de vez. Coloquei o infeliz do tennis e fui ao shopping comprar um ferro que tivesse um preço razoável. Achei um de R$26,00! Valeu a pena.

Saindo da loja todo feliz e contente, fui pagar o estacionamento e... cadê o comprovante? Sumiu! Meu pé já estava latejando de dor de tanto andar pelos corredores do Del Rey e liguei o "fodax". Fui ao caixa falar que perdi a porra do cartão e que iria pagar qualquer preço pra ir embora logo, tirar a merda do tennis e acabar o estrume da vela !

A moça do caixa foi super atenciosa: " Terá que pagar R$15,00 pela perda do cartão e mais R$4,00 de estadia. Espere só um minuto que vou chamar o encarregado". Esperei a merda do homem vir e nada. Reclamei que estava com o pé doendo , que tinha ralado o dia todo e só queria ir embora daquele lugar. Eis que surge uma luz no fim do túnel!!! Ela disse : " Tem um cartão liberado de R$10,00 aqui! Você quer esse?" Olhei bem na cara daquela mulherzinha. Eta muié feia do capeta! Que desgraçada essazinha daí einh? Bem, vou pagar a chapinha dela e fazer um favor pra mim mesmo caindo nesse golpe vigarista. Paguei os R$10,00 e saí voando daquele "muquifo". Cheguei em casa em oito minutos e não acreditei que a feia fez uma falcatrua no próprio serviço, passando o shopping pra trás e embolsando os R$10,00!!

F-O-D-A-S! pensei comigo mesmo. O importante foi sair dali e não pagar os R$20,00 pro shopping. Mas essa égua ainda vai ser pêga.. ô se vai!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Espírito Santo....Amém!

( eu e o guia turístico do Espírito Santo, dado pelas moças da recepção do hotel )


Achei montes de absurdos na minha viagem para Vitória, no IVº Festival Internacional de Flamenco do Espírito Santo. Vamos "a la jack - o estripador", por partes.

Primeira coisa mais absurda da viagem: A GOL ( Aff! Ainda viro rico! )diminuiu a distância entre as poltronas só pra caber mais passageiros e ganhar mais "dindin" às custas dos consumidores. Quando assentei na minha poltrona, medi um palmo e meio de distância entre minha cara e a poltrona do passageiro da frente. Fora uma menina de 6 anos, uma desgraçada ( se chama Sofia, não esquecerei esse nome jamais), como uma mãe mais filha da puta ainda, que não parava de chutar minha coluna. Ainda invento um vestibular pra ser mãe!

Chegando ao "Formule 1", fui muito bem recebido, mas as moças da recepção não sabiam de nada na cidade, não eram capixabas e nem uma mapa elas tinham! Subindo ao apartamento, o quarto estava bem limpo, tudo organizado mas... não queiram utilizar a privada! Não cabe um ser humano de perna aberta ali. Detalhe: Não tem janela! caso resolva fazer algo além de xixi.. coitado do seu companheiro de quarto! E pra piorar colocaram o suporte de papel higiênico na altura do joelho, que é pra você se machucar mesmo se tentar fazer alguma coisa. Enfim...Vai tomar no cú né..
Fora dois dias de chuva, ainda deu pra conhecer muita coisa. Mas o que eu queria mesmo, que era ir à "Vila Velha" conhecer a fábrica da "Garoto"... Nâo deu! Só tinha como marcar a tal visita pra JULHO!! Ah neeemmm

Como no terceiro dia o sol resolveu aparecer, fomos para a praia. Em Vila Velha né? Porque Vitória...Faz dois anos que estive lá e a tal da praia de Cambuí ainda continua fechada para reforma! E nem tão extensa ela é assim!


O festival estava vazio, do jeitinho que eu gosto, mas como minha passagem estava comprada pra domingo, tive que voltar antes que tudo terminasse. No vô0 de volta , junto com os meninos do "JOTA QUEST"( sim, eles também viajam de classe econômica, eta pobreza! )tive o privilégio de experimentar o novo Guaraná Antárctica com açaí. ECAAA! Não fez nenhuma diferença na minha vida ter provado aquilo.

Apesar de tudo, gosto muito de Vitória.Em matéria de bares e restaurantes , ainda tem muito a aprender com os belorizontinos. E só pra deixar registrado aqui: No último minutinho fui ao banheiro da sala de embarque e atrás da porta tinha a grande pérola escrita:

" Capixaba - Eta povinho primitivo! "







terça-feira, 1 de junho de 2010

NOTA 10 !!

( outra pra vc...)
Acho um absurdo... não ter certeza que retribuo à altura...
10 é um número muito significativo.
Usamos o número 10 para exagerar sobre muitas coisas na vida.
Fulano é nota 10 !
Eu já falei 10 vezes pra não fazer mais isso!
Fui ao centro 10 vezes hoje!
Você demorou 10 anos pra fazer isso!
Precisamos de umas 10 pessoas para carregar isso!
10 meses levam para se conhecer bem legal na vida da gente..
Quero dar 10 beijos e 10 abraços hoje!
p.s. Esteja onde estiver, com ou sem pé...