sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

mortes em "L"


Acho um absurdo Leila Lopes ter se suicidado. De acordo com as reportagens que li foram encontrados junto ao corpo da atriz embalagens de medicamentos e veneno, sem marcas de violência. O que leva a pessoa a tirar a própria vida? Seria por vaidade? Sempre apareceu quando jovem em papéis onde se destacava sua beleza e sensualidade,e agora no auge dos seus 40 anos, será que não deu conta de administrar o poder e a força do tempo? Isso é um caso pra reflexão, porque um dia todos nós vamos nos deparar com o estrago que os anos fazem.Detalhe: 40 anos hoje, é considerado uma idade bem tranquila, e existem lindas mulheres bem mais velhas que Leila convivendo com o passar dos anos muito melhor que qualquer gatinha de 15 por aí.

Lombardi também faleceu essa semana. Ainda não foi revelada a causa de sua morte, porque o locutor apesar de seus 69 anos, gozava de boa saúde e não sofria de nenhuma doença que poderia causar morte repentina.

Absurdo mesmo é a gente se preocupar com pequenas coisas e deixar de viver. Sabe-se lá o dia que vamos partir ? Pra morrer basta estar vivo! Bom mesmo é cuidar da saúde, viver de bom humor com o mundo e com as pessoas que nos cercam, evitar gente mal humorada e fazer tudo que tivermos vontade.. Sei lá se amanhã...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk..incluso o sr!!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá entender a cabeça do ser humano, como uma pessoa tão preocupada com a família e em não dar trabalho pra ninguém estraga o Natal da família toda??? Acho que no fundo as pessoas estão precisando mais de Deus, a auxência de esperança e de fé levam as pessoas a tomarem atitudes assim. A depreção, doença que mais mata no mundo, tem tirado a vida de muitas pessoas, o desespero e a agonia tem levado pesoas a loucura. Tirar a própria vida??? Quantas pessoas já pensaram nisso, num é verdade, ainda bem que eu estou aki pra poder contar a história, por que a algum tempo a traz eu por esses mesmos motivos, tb ia fazer o mesmo, quando descobri que carência é coisa pra plano de saúde resolvi viver a vida, e viver da melhor maneira possivel, com o pouco que tenho me tornar o homem com o máximo que posso!!!

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo xico! Viver bem e com qualidade. Temos saude e paz! isso ja é bom demais...Sejamos felizes! Sempre :)

    ResponderExcluir