sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

caronas




Acho um absurdo carro sujo. Ontem estava lavando meu carro e pensei: Como consigo deixar meu carro tão imundo? Gastei fosfato e cheguei a seguinte conclusão: Todo carona é porco! Você já viu algum carona limpar os pés antes de entrar no carro? Porque eu nunca !!
Me lembro de quando era criança , meu pai obrigava a mim e meus irmãos a limpar os pés antes de entrar no carro dele. Mas observava que com os amigos dele e desconhecidos ele não fazia o mesmo. Era uma forma de educar os filhos ! Bem da maneira dele, mas era. Adiantou muita coisa não, hoje em dia não limpo os pés nem pra entrar no meu carro!
Minha mãe também estava reclamando da mesma coisa! Ela tem uma amiga que sempre pega carona e sempre que entra no carro abre um pacote de biscoito de polvilho e começa a roer..rsrs
E vocês amigos leitores, o que pensam disso? Acham que estou com algum tipo de surto de limpeza? Ou é um simples exagero meu?


4 comentários:

  1. Pois eu concordo contigo. Não tenho carro nem dirijo, mas percebo que as pessoas não respeitam muito o possante alheio. Tanto no que diz respeito à limpeza, quanto na hora de ajudar a abastecer.

    Pelo menos nisso nossos pais acertaram... rs

    Abração!

    R.

    ResponderExcluir
  2. eta rapaz bão esse paschoal einh gente!! te dou carona sempre que precisar ta? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tá achando que meus amigos são ralé? rafael é fino, señor.

    ResponderExcluir
  4. Nem surto ,nem exagero vc simplesmente é cuidadoso com o carro.(não estou sendo puxa saco).Carro sujo é f*da!!!

    ResponderExcluir