Acho um absurdo não tem vestibular pra maternidade nesse país. Ainda hoje estava na padaria e me deparei com uma coisa que quase tive uma síncope! Uma mulher comprando cigarros com um bebê no colo! E pra piorar, pra receber o troco da droga, ela deu o pacote de cigarros pra criança segurar!Gente, que vontade que me deu de esmurrar a cara dessa muiézinha! Agindo assim, o neném vai achar normal andar por aí com cigarros na mão! Se eu trabalhase em algum órgão que defendesse os direitos humanos ou da criança, eu ia dar uma nessa mula!! ah ia!
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
A MUSA DA ARGENTINA
DIÁRIO DE UM FESCENINO
Acho um absurdo ter lido somente um livro durante esse ano todo. Sabendo disso, me empurraram Rubem Fonseca pra ler. Diário de um fescenino. Mesmo sem saber o que era um fescenino, comecei a ler. Descobri que:"Fescenino: que ou que tem caráter obsceno, licencioso, difamador, devasso." Nossa! Minha cara esse livro! Comecei a devorar as páginas dele. A cada momento que ia engolindo a história, procurava algo fescenino nela, e a única coisa mais devassa que pude encontrar, foi que a personagem principal mantinha uma relação com a mãe e a filha ao mesmo tempo. Driblava as duas porque amava igualmente duas mulheres. Até entendo isso. Acho que é possível amar duas pessoas ou até mais. Mas... só isso?? Pensei com meus botões: Então sou mais fescenino que esse cara! kkk Fiquei esperando algo realmente pervertido, algo que não soubesse, uma coisa pra aprender. Tenho muito a ensinar a esse Rubem Fonseca í viu? Vou ligar pra ele..
Bobagens à parte, foi muito bom ler o livro, apesar de ter me descepcionado um pouco. Porque me ativou a vontade de ler mais. Mara me emprestou um livro , acho que foi ano passado ou retrasado, fui tentar reler, mas devo admitir que terei que começar do primeiro capítulo de novo, poruqe tinha lido até o sétimo e esqueci até do que se tratava. Prometerei a mim mesmo que quando voltar pro Brasil , vou pegar o livro e volto aqui pra contar pra vocês..
SEM PC - COM CHUVA
Acho um absurdo o estrago que as chuvas fazem nessa época do ano por aí. No meu caso fiquei sem computador e sem meu telefone sem fio. Tá ótimo! E as pessoas que perderam tudo? Estava vendo na TV o depoimento de uma senhora que tinha perdido tudo por conta da chuva e estava reconstruindo o barraco, então veio outra chuva e acabou com o que ela havia comprado novamente. Desolador.
O que me deixa estarrecido é que algumas destas pessoas mesmo vendo que a área onde constroem e moram são perigosas e de risco ainda persistem em ficar ali. Geralmente são áreas tomadas ,perto de córregos ou favelas nos morros. O Brasil é muito grande , porque não tomam então alguma área menos perigosa...Sei que estes lugares são longes dos centros urbanos, mas acredito que a vida deve valer mais...
PS. Devo postar menos aqui porque ainda estou sem meu note, tentarei postar de uma lan house ou coisa parecida. Torçam pra CEMIG pagar um note nvo pra mim ta? rsrs
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
caronas
Acho um absurdo carro sujo. Ontem estava lavando meu carro e pensei: Como consigo deixar meu carro tão imundo? Gastei fosfato e cheguei a seguinte conclusão: Todo carona é porco! Você já viu algum carona limpar os pés antes de entrar no carro? Porque eu nunca !!
Me lembro de quando era criança , meu pai obrigava a mim e meus irmãos a limpar os pés antes de entrar no carro dele. Mas observava que com os amigos dele e desconhecidos ele não fazia o mesmo. Era uma forma de educar os filhos ! Bem da maneira dele, mas era. Adiantou muita coisa não, hoje em dia não limpo os pés nem pra entrar no meu carro!
Minha mãe também estava reclamando da mesma coisa! Ela tem uma amiga que sempre pega carona e sempre que entra no carro abre um pacote de biscoito de polvilho e começa a roer..rsrs
E vocês amigos leitores, o que pensam disso? Acham que estou com algum tipo de surto de limpeza? Ou é um simples exagero meu?
a streaper- parte 2
Acho um absurdo ele ter adormecido depois de tanto trabalho da nossa heroína. Mais absurdo ainda é ele ter acordado às quatro da manhã nossa streaper querendo que o"trem" pegasse fogo. Os dois ainda bêbados começaram a brincadeira. Inventaram mil posições e disponibilizaram alguns brinquedinhos , mas no meio do rala e rola, ela solta um flactus!!Ele percebeu e soltou um sorrisinho amarelo e ela sem graça pediu um tempo para ir ao banheiro. Pediu para que ele a esperasse, mas quando voltou o moço já estava roncando feito um porco.
Na manhã seguinte, acordaram , olharam um pra cara do outro e fingiram que a noite não havia existido.Seguiram a vida normalmente com um detalhe especial: A moça ficou sem andar e sentar uma semana! rsrs
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Streaptease nada romantico
Acho um absurdo, o que as pessoas são capazes de fazer com apenas uma taça de vinho.
Tenho uma conhecida que inventou fazer uma surpresa para o namorado
Queria ser streaper por um dia.
Escolheu uma musica bem sensual, comprou espartilho e cinta liga, vinho bem caro e mandou rapaz assistir Cruzeiro e Atlético em um bar.
Tomou um banho, ficou bem cheirosa , vestiu-se para matar e preparou todo o show; com direito a taças , música romântica, velas, mesa de frios e pétalas de rosas vermelhas espalhadas indicando o caminho do quarto
Esperou. Esperou... e eseprou. Transpirou igual tampa de chaleira e nada de seu amado chegar. deu até vontade de fazer xixi, mas não podia porque ele poderia chegar a qualquer instante, arrumou uma latinha de guardar grampos e fez ali mesmo.
O horário marcado ( 20:30h) já tinha vencido ha 2 horas e nada
derepente escuta " Queridaaaaaaa cheguei"! O gambé subiu as escadas mas de tão mamado não encontrou a carta que ela havia feito com as instruções para o espetáculo particular.
Enfim, ela teve que ligar no celular para que acontecesse o previsto. Quando o show terminou ele já estava pra lá de Bagdá e não aconteceu nada. Virou pro lado e dormiu!!
somente as 4 da madrugada é que foi acontecer algo mais picante. e que também foi um desastre.. mas isso eu conto no próximo post.. rsrs
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
meu presente
Acho um absurdo eu não postar aqui hoje.. O mais absurdo da vida é ter amigos e compartilhar com eles todos os bons e maus momentos da sua existência! Nossaaa.. bem profundo isso! Minha cara! kkkk
Ser sagitariano é ser assim: Desastrado e exagerado! Me defino nestas duas palavras. E ponho fé no que escrevo quando me junto a outros sagitarianos..( sou feliz porque sou abarrotado de amigos sagitarianos, tudo do mesmo jeito que eu) Tem até aqueles que não o são mas adotaram esse modo de vida ( né Humberto e Juliana!!)
Bem , hoje completo mais um inverno ( detesto esse lance de primavera) e tenho a sorte de ter amigos como os meus. Obrigado por tudo que me fazem sentir e principalmente me aceitar do jeito que sou! (gente doida, essa..)
Marcadores:
amigos paco,
amigos xico,
aniversario paco,
aniversário xico
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Cuidado! Imigrantes em BH em época de Natal
Acho um absurdo essa nossa cidade em época de Natal. A pobrada sái inteirinha das roças que tem aqui perto ( Não que BH não seja uma roça )pra vir comprar aqui na capital. Fica tudo muito complexo e irritantemente difícil de se fazer. O centro da cidade então... esse quero distãncia até o dia 26 de dezembro. Povo do interior: Já ouviram falar em internet?? Não querem fazer um favor pro povo belorizontino e ficar aí na terrinha de vocês e comprar sentadinhos aí na sua casinha pelo computador?? Oque?? Não sabem fazer isso? Não confiam nas lojas virtuais?? Ah!! querem é vir passear aqui e ver a decoração da Praça da Liberdade é?? Aff!
Reconheço que é bom pro comércio da cidade, e que com isso aumentam os empregos nessa época do ano e coisa e tal...mas, como tem vindo cada ano mais gente sem noção pra cá!!! Outro dia estava no Shopping fazendo compras e atrás do estacionamento , estavam parados vários ônibus especiais de outras cidades esperando seus passageiros fazerem suas compras de Natal. Entrei na fila e estou esperando minha vez. Chegando minha hora, antes de colocar o produto escolhido na mesa do caixa, entra uma "camponesa" na minha frente e enfia o dinheiro na mocinha do caixa e sái da loja sem ao menos esperar o troco ou a nota fiscal. Eu tava era num dia bom, viu? Por muito menos não armava um barraco e pegava a "aborígene" pelo cabelo pra ensinar como se faz aqui na "cidade grande".. A moça do caixa só sorriu, olhou pra mim e disse: Já estou acostumada com esse povinho do interior.. pensam que estão numa quitanda.. Só aí percebi que ela não entendia o significado da palavra "fila" ou então ela não foi socializada.
O jeito é esperar janeiro chegar pra ter paz em BH!
Marcadores:
comercio natalino,
natal em BH,
pobres na capital,
praça da liberdade
domingo, 13 de dezembro de 2009
chuva com sombrinha combina?
Acho um absurdo estas éguas que mesmo com sombrinha num dia de chuva, ainda persistem em se abrigar debaixo das marquizes molhando e machucando todo mundo que tenta se proteger da chuva. David , meu aluno ,ainda acha mais absurdo que eu.. pelo menos foi ele que disse..rsrs
Muita gente sem noção faz isso não é? Outro dia tive até uma surpresa bem agradável. Teve uma festa aqui na escola e as senhoras que estavam de sombrinha, porque nesse dia choveu 24 horas sem parar, trouxeram uma sacola plástica dentro da bolsa pra guardar e não molhar nem o chão e nem as pessoas que estavam na festa. Achei digno isso.. Parabéns a quem tomou essa iniciativa! As outras pessoas que não trouxeram a bendita sacolinha... ah! São só outras pessoas...
Marcadores:
chuva,
senhoras de sombrinhas,
sombrinha na chuva,
sombrinhas
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
cadeira de lunares
Acho um absurdo... Amor é pra ser bom..
Se não for assim, é outra coisa, menos amor!
...Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude e aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Orgulho demais pode fazer você abrir mão de pessoas importantes, então vale a pena deixar ele de lado. Não tem como esconder a verdade e o tempo sempre vai ser o melhor remédio; mas seus resultados nem sempre são imediatos. Quando as coisas parecerem difíceis, relaxe! Sempre tem o plano B. Não fique preocupado: você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso...
charles chaplin
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
piriri gangorra - o retorno
Acho um absurdo a pessoa comer pasta de beringela com pão sírio, nutella, aquele monte de frutas que você não comeu o ano todo e que agora quer descontar, 4 potes de danete de chocolate, feijão tropeiro, todas as pizzas, tortas e mousses, pão com isso, pão com aquilo... não me canso.. e mesmo assim a pessoa não ter dor de barriga?? É ou não um absurdo isso??
homens dançam flamenco?
Acho um absurdo aprender flamenco e não sair por aí dançando pelo mundo afora. Mas não igual a chapéuzinho einh? rsrs.. Nestes 20 anos que tenho estudado, ensinado e dançado flamenco por aí, tenho visto de tudo e aprendido bastante com meus alunos. Principalmente sobre a natureza humana. Do mesmo jeito que existe gente de tudo quanto é tipo, existe aluno . Porque aluno é gente! ( nem sempre.. rsrs)
Neste ano tive uma experiência bem bacana com uma turma em especial. A turma do Cézar!!( sábado às 11h) Gostei mesmo de dar aula pra eles, começaram unidos, empolgados, dispostos a aprender, gravavam minhas aulas e coreografias, colocaram no youtube pra dividir conhecimento e até desenvolveram o "cézar-touch". Uma tecnologia pra facilitar no aprendizado. Amei! Mas já se passou um ano e nenhum deles conseguiu apresentar nada!!! Só o representante da turma que dançou uma sevillana no aniversário da "Mana Cráudia", que não era uma festa imbuída de flamenco totalmente, pois a escola se transformou numa cantina italiana! ( tudo de bom, por sinal)
Então turminha, vamos dançar algo tipo... tangos, seguiryia e outros bailes, a não ser sevillanas??Já passou da hora ne? porque dançar só pro espelho não deve ser muito bom, ao menos eu não gosto! rsrs
Neste ano também tive a bela surpresa de ter 8 alunos homens. O Rafael saiu devido a problemas técnicos. Dos sete, quatro são crianças e vão dançar no dia 11 próximo duas coreografias: uma seguiryia com bastón e um clássico español( Entre dos águas, de Paco de Lucía), os adultos, não sei. Humberto e David estão no iniciante e não acredito dar tempo de aprender em tão pouco tempo, porém dia 18de dezembro taí einh??? Vamos ver...
O que gostaria de ressaltar aqui é que cada aluno tem um objetivo quando inicia uma aula de flamenco. Uns querem só dançar, outros querem fazer amigos, outros pra desenvolver habilidade motora, outros por paixão à cultura e uns poucos.. profissionalizar-se. Ás vezes, profissionalizo aqueles que entraram só pra ver qual é, pois acabam se apaixonando pela cultura e pela dança.
No dia 13 de dezembro farei um show com uma bailaora muito querida. Ela tem 70 anos e dança como uma pluma! Masako Murase. Japonesa, chegou aqui no Brasil quando tinha 18 anos e começou a dançar flamenco comigo já fazem uns 8 anos. Apesar da idade, que não aparenta, pois sua disciplina e força de vontade são de causar inveja a qualquer pessoa, Masako ama o flamenco e não pretende parar de dançar nunca! Quero dançar como ela quando tiver 70 anos também. São alunas como ela que me fazem continuar nessa árdua arte que é ensinar!
Marcadores:
aula de flamenco,
Cézar Fonseca,
flamenco iniciantes,
homens no flamenco,
masako Murase
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
viver em sociedade
Acho um absurdo a falta de educação das pessoas , como elas não sabem viver em comunidade e respeitar o próximo. Tenho uma vizinha que colocou no mundo dois fetos. As pestes já estão grandinhas, um de 25 anos e outro de 18 anos. Estas fofuras da mamãe além de possuir um studio dentro de casa ,( possuem uma banda, jura que canta.. ui! )ainda adoram dar festas para os amiguinhos filhinhos de papai também. Até aí tudo bem, não tenho nada a ver com isso, só que a janela do meu quarto fica bem na direção do local preferido deles! E a parede do gol do campinho dos fofinhos, é a mesma do meu quarto e banheiro!! Já imaginaram isso??
Já cansei de chegar podre de cansado dos meus shows e quando coloco a cabeça no travesseiro começa o som altíssimo da festa ou o berreiro do ensaio. Uma vez pensei que Ivete Sangalo tava me chamando na janela! Era um show que eles fizeram com palco e tudo. Quase dava pra atravessar da minha sacada. ( Às vezes apareço lá de cueca ou mesmo sem roupa, pra ver se eles se tocam )Ligar pra polícia?? já cansei! Não resolve nada. Nem o tal de disc-silêncio e nem ligar pra casa deles. Mal educados mesmo!
Conversando com uma amiga hoje ( a Cristilene ) na festa da Moniquinha, percebi que não é só comigo. Ela tem um vizinho que quando fica bêbado, põe no talo " Rollings Stones" e os "Beatles" às duas da manhã. Chega ao ponto de ter que ir à casa dele pedir pra baixar o som.
As pessoas precisam ter bom senso e um pouco mais de discernimento pra viver em sociedade. O meu direito começa , onde termina o do outro.
Irritando a irritante
Acho um absurdo a risada da Fernanda Young. Ah neeeem... Não é por nada gente, gosto da pessoa dela, a acho inteligentissíma, criativa, bem humorada, trabalhadora, bonita.. epa! bonita não! mas.. enfim.. a risada dela me irrita profundamente.
Hoje estava assistindo o programa dela, "Irritando Fernanda Young", que eu gosto muito; e ela estava entrevistando o Luis Fernando Guimarães, o Ruy da Vani! Como são amigos ha muitos anos , a entrevista parecia mais uma conversa de comadre do que qualquer coisa, mas foi interessante. No fim da entrevista ela pediu ao convidado para imitar a tão famosa garça que ele imitava sempre que pediam nas entrevistas. Depois da imitação ( medonha) a apresentadora deu um ataque de riso e não parava mais. Tive que desligar a TV e vir aqui postar.
Ôooo Fernandinhaaaaaa, deixa disso vai.. podia ter ido dormir sem escutar essa sua risada medonha.
Marcadores:
fernanda young,
irritando fernanda young,
risada irritante
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Uma vez babaca, sempre babaca
Acho um absurdo como tem gente babaca no mundo...Estava no trânsito as 18:00h tentando chegar ao trabalho. Não esperava outra coisa a não ser engarrafamento ao chegar perto da Cristiano Machado. Depois que fizeram aqueles elevados para separar o fluxo que vai para o Minas shopping, para o centro e para o aeroporto Internacional, saindo da Bernardo Vasconcelos, a avenida se tornou uma pequena ruazinha para dividir os veículos; comportando 2 carros por vez e ao chegar na Cristiano Machado, afunilando-se e ao final , apenas um.
Enfim, coisas de cidades grandes com desenvolvimento desenfreado e mal planejada.
O problema não foi esse. Formou-se uma fila indiana de veículos onde caberiam 2 porque um otário decidiu que tinha que ser assim, da maneira dele, e colocou a carroça dele bem no meio da via, impossibilitando qualquer outro carro de passar pela sua direita ou esquerda. A única coisa que me tira mesmo do sério se chama TRÂNSITO! Tentei forçar minha entrada pela esquerda do retardado mental, quando escutei: SÓ CABE UM! Tive um surpresa maior ainda!!! eu conhecia aquela figura imbecilóide e só fiz confirmar a minha teoria sobre o tal serzinho: É UM BABACA COMPLETO! Não era a primeira vez que eu presenciava os ataques de babaquices do professorzinho de percussão , já tinha visto ele dando seu showzinho em público algumas vezes. Flávia sempre me dizia que eu que tinha cismado, que ele era mesmo assim e tal. Agora é fato: OTÁRIO COM LETRAS GARRAFAIS E MAIÚCULAS!
Só queria entender se isso é genético ou se pega no contato muito próximo. Melhor não arriscar, procurarei não ficar muito perto de pessoas da estirpe de A.M.
Marcadores:
babaca,
percussão flamenca em BH,
TRâNSITO
domingo, 6 de dezembro de 2009
homens de belo horizonte.. by mara
Acho um absurdo o que a Maroca escreveu sobre os homens belorizontinos.. leia isso.
Para minhas amigas, para saberem que não estão sozinhas nesta historia, e para meus amigos para acordarem ....kkkkk
Pior que BH, na minha opinião, só Curitiba (rs). Belo Horizonte é a única cidade no mundo onde homem corre de mulher. Pra bem longe. Funciona da seguinte forma: uma cidadã dá dois passos em direção a um cidadão belo-horizontino. E ele dá dois passos na direção contrária. Feia ou bonita. Alta ou baixa. Gorda ou magra. Não interessa. Eles simplesmente não estão a fim de você. Essa é a dura realidade daquelas que estão solteiras em Belo Horizonte.Nem experimente paquerar um cidadão nessa cidade. Ele a fará se sentir a pior das criaturas. Cruzeirenses ou Atleticanos. Pobres ou ricos. Feios ou bonitos. Eles se acham a última bolacha do pacote. E não são.Numa cidade com 35 mulheres pra cada homem (minha estatística!), esses infelizes se acham na condição de escolher o cruzamento da cara da Gisele Bundchën com a bunda da Juliana Paes. E, enquanto eles esperam suas musas, se acham no direito de destratar ou ignorar as pobres mortais da capital mineira.
Eles não são gays. Gays sabem tratar muito bem uma mulher.Mas, casos que tenho visto por aí colocam em dúvida a masculinidade desses cidadãos. Tenho uma amiga que buscava e levava o cara em casa, pagava motel e ele se achava no direito de dar end nela. Homem que trata mal mulher é o fim da picada. Em contrapartida, as mulheres de Belo Horizonte ficaram mal-acostumadas. No sentido exato da palavra. Acostumadas com o pior mesmo. Elas aturam homens da pior qualidade. Ligam pra caras que dão end nelas, racham conta de cinco reais, pegam homens que pegam dois ônibus pra chegar na casa delas, se enrolam com caras que têm namorada, pegam homens a pé e se sujeitam a buscar e levar o cara lá na puta-que-pariu. E a lista não pára por aí. Ainda tem homem malcriado. Homem que desliga o celular no final de semana. Homem que aparece na sua casa com revista de mulher pelada debaixo do braço. Homem que liga de madrugada depois que viu que não ia pegar nada na noite. Homem que escreve “gostoza”. (Jesus, me abana!). Homem que chega com bafo de cerveja. Homem que não te ajuda a carregar uma sacola pesada. Homem que chama amiga pra tomarem vinho a sós na casa dele. E ainda tem aquele que canta sua melhor amiga.É!!! Pensa que to exagerando?No tempo dos nossos avós, era diferente. Os homens eram verdadeiros cavalheiros. Mandavam flores. Abriam e fechavam a porta do carro. Não deixavam as mulheres fazerem nenhum esforço físico. As mulheres eram tratadas como princesas. Hoje, as mulheres se sujeitam a tudo pra arrumar um marido. A mulher quis se igualar ao homem e acha que, para isso deve beber cerveja no gargalo, sentar de perna aberta, arrotar alto e dormir com um homem diferente em cada noite. Tomaram o caminho errado. A mulher precisou se rebaixar pra se igualar ao homem. Deixaram de ser as princesas que merecem ser tratadas como tais e começaram a assumir o papel que elas mesmas cobiçaram um dia: rachar conta de cinco reais, pagar motel, buscar e levar homem em casa. Ótimos exemplos de como a mulher se igualou ao homem.Em Belo Horizonte, esse papel que a mulher assumiu se tornou tão forte que os homens pararam de fazer qualquer esforço. Deixaram de ser os caçadores para se tornarem as caças. Aqui, são as mulheres que têm que seduzir o tempo todo. São elas que paqueram, que ligam, que pedem telefone, que dão em cima. E os caras? Meros observadores, frouxos, sem atitude, pois eles não sabem se colocar no papel que as mulheres deixaram pra eles: o de escolher.
P.S.: Esse texto não é uma obra de ficção. É apenas uma compilação de confissões trocadas em mesa de bar por amigas finas, que adoram champanhe e tiveram que aturar esses malas! Amigas, estou solidária à causa! Bjsss
Mara
Pior que BH, na minha opinião, só Curitiba (rs). Belo Horizonte é a única cidade no mundo onde homem corre de mulher. Pra bem longe. Funciona da seguinte forma: uma cidadã dá dois passos em direção a um cidadão belo-horizontino. E ele dá dois passos na direção contrária. Feia ou bonita. Alta ou baixa. Gorda ou magra. Não interessa. Eles simplesmente não estão a fim de você. Essa é a dura realidade daquelas que estão solteiras em Belo Horizonte.Nem experimente paquerar um cidadão nessa cidade. Ele a fará se sentir a pior das criaturas. Cruzeirenses ou Atleticanos. Pobres ou ricos. Feios ou bonitos. Eles se acham a última bolacha do pacote. E não são.Numa cidade com 35 mulheres pra cada homem (minha estatística!), esses infelizes se acham na condição de escolher o cruzamento da cara da Gisele Bundchën com a bunda da Juliana Paes. E, enquanto eles esperam suas musas, se acham no direito de destratar ou ignorar as pobres mortais da capital mineira.
Eles não são gays. Gays sabem tratar muito bem uma mulher.Mas, casos que tenho visto por aí colocam em dúvida a masculinidade desses cidadãos. Tenho uma amiga que buscava e levava o cara em casa, pagava motel e ele se achava no direito de dar end nela. Homem que trata mal mulher é o fim da picada. Em contrapartida, as mulheres de Belo Horizonte ficaram mal-acostumadas. No sentido exato da palavra. Acostumadas com o pior mesmo. Elas aturam homens da pior qualidade. Ligam pra caras que dão end nelas, racham conta de cinco reais, pegam homens que pegam dois ônibus pra chegar na casa delas, se enrolam com caras que têm namorada, pegam homens a pé e se sujeitam a buscar e levar o cara lá na puta-que-pariu. E a lista não pára por aí. Ainda tem homem malcriado. Homem que desliga o celular no final de semana. Homem que aparece na sua casa com revista de mulher pelada debaixo do braço. Homem que liga de madrugada depois que viu que não ia pegar nada na noite. Homem que escreve “gostoza”. (Jesus, me abana!). Homem que chega com bafo de cerveja. Homem que não te ajuda a carregar uma sacola pesada. Homem que chama amiga pra tomarem vinho a sós na casa dele. E ainda tem aquele que canta sua melhor amiga.É!!! Pensa que to exagerando?No tempo dos nossos avós, era diferente. Os homens eram verdadeiros cavalheiros. Mandavam flores. Abriam e fechavam a porta do carro. Não deixavam as mulheres fazerem nenhum esforço físico. As mulheres eram tratadas como princesas. Hoje, as mulheres se sujeitam a tudo pra arrumar um marido. A mulher quis se igualar ao homem e acha que, para isso deve beber cerveja no gargalo, sentar de perna aberta, arrotar alto e dormir com um homem diferente em cada noite. Tomaram o caminho errado. A mulher precisou se rebaixar pra se igualar ao homem. Deixaram de ser as princesas que merecem ser tratadas como tais e começaram a assumir o papel que elas mesmas cobiçaram um dia: rachar conta de cinco reais, pagar motel, buscar e levar homem em casa. Ótimos exemplos de como a mulher se igualou ao homem.Em Belo Horizonte, esse papel que a mulher assumiu se tornou tão forte que os homens pararam de fazer qualquer esforço. Deixaram de ser os caçadores para se tornarem as caças. Aqui, são as mulheres que têm que seduzir o tempo todo. São elas que paqueram, que ligam, que pedem telefone, que dão em cima. E os caras? Meros observadores, frouxos, sem atitude, pois eles não sabem se colocar no papel que as mulheres deixaram pra eles: o de escolher.
P.S.: Esse texto não é uma obra de ficção. É apenas uma compilação de confissões trocadas em mesa de bar por amigas finas, que adoram champanhe e tiveram que aturar esses malas! Amigas, estou solidária à causa! Bjsss
Mara
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
mortes em "L"
Acho um absurdo Leila Lopes ter se suicidado. De acordo com as reportagens que li foram encontrados junto ao corpo da atriz embalagens de medicamentos e veneno, sem marcas de violência. O que leva a pessoa a tirar a própria vida? Seria por vaidade? Sempre apareceu quando jovem em papéis onde se destacava sua beleza e sensualidade,e agora no auge dos seus 40 anos, será que não deu conta de administrar o poder e a força do tempo? Isso é um caso pra reflexão, porque um dia todos nós vamos nos deparar com o estrago que os anos fazem.Detalhe: 40 anos hoje, é considerado uma idade bem tranquila, e existem lindas mulheres bem mais velhas que Leila convivendo com o passar dos anos muito melhor que qualquer gatinha de 15 por aí.
Lombardi também faleceu essa semana. Ainda não foi revelada a causa de sua morte, porque o locutor apesar de seus 69 anos, gozava de boa saúde e não sofria de nenhuma doença que poderia causar morte repentina.
Absurdo mesmo é a gente se preocupar com pequenas coisas e deixar de viver. Sabe-se lá o dia que vamos partir ? Pra morrer basta estar vivo! Bom mesmo é cuidar da saúde, viver de bom humor com o mundo e com as pessoas que nos cercam, evitar gente mal humorada e fazer tudo que tivermos vontade.. Sei lá se amanhã...
Copa do fim do Mundo na África do Sul
Achei um absurdo o show de abertura da copa do mundo na África do Sul. Creeeeeeedo!!! Oque foi aquilo? Inicialmente se escuta um texto vindo só Deus sabe de onde e depois aparece a apresentadora. Detalhe: A câmera gravou tão de longe que ninguém consegue identificar o rosto da moça. Logo após, se vê um cantor de meia idade cantando uma musiquinha baranguérrima com uma guitarra na mão e parecia estar correndo. Seria medo dos leões africanos?? Quem dera se parasse por aí. Ao fundo apareciam imagens das esfinges e monumentos da África que se revesavam com outras imagens grotescas enquanto um grupo de bailarinos "dançavam", ou tentavam dançar a tal musiquinha. Horríveeeeeeeeel! Tudo desencontrado, fora do ritmo, a dança não tinha nada a ver com a música ( ainda bem ), figurino de péssimo gosto e o câmera man pegava cada parte dos bailarinos... ( achei sacanagem...)
Terminando esse show de horrores aquela apresentadora volta, desta vez mostrando seu rosto, dando as boas vindas aos convidados da cerimônia de abertura e dando a palavra ao presidente ..Dadá maravilha!!
Agora estou com medo da abertura que vão fazer aqui no Brasil nas Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016....
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Só bebendo mesmo..
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Inteligência artificial
Acho um absurdo como eu ADORO as mulheres burrinhas. Tenho uma amiga que é muito desprovida de inteligência. Qual tipo de inteligência??? TODAS! Tô brincando, no trabalho ela é muito capaz e uma excelente profissional. Mas só!! O português dela não é lá estas coisas, mas consegue se comunicar. Nas ciências exatas, nem experimente testá-la, perderá seu tempo. Conhecimentos gerais é uma porta. Não gosta de cinema, não vai a teatros, não assiste jornais e internet pra ela é so pra paquerar. Enfim ..uma MULA! Mas eu a amo de paixão.. vai saber como isso funciona né? Ela me diverte muito, e eu a ela. É um amor gratuito , recíproco e sem cobranças . Assim deveria ser com todas nossas amizades.
Há algum tempo, ela arrumou uma paquera de internet, e começou a dar certo. Eles começaram a se encontrar muitas vezes e até tinham uma certa química. Ela me contava as aventuras sexuais deles ( até os mais sórdidos detalhes) e eu me divertia muito e dava conselhos a ela. Quando meus conselhos surtiam efeito na cama, ela me ligava no segundo em que ele colocava os pés pra fora da casa dela.
Depois de um tempo, o romance começou a esfriar entre os dois e ela, louca, foi buscar descobrir o motivo. Inventou um msn e um orkut fake pra chegar perto dele e sugar informações do coitado. Primeira manota : Colocou o nome da sua personagem de Ana Luz , mas depois ...as iniciais do sobrenome dela mesma. ( anta!! ) Se o cara começasse a desconfiar, lógico que iria sacar rapidinho.. Bem, começou a funcionar, então ela inventou que era modelo, colocou fotos de uma mulher loira, alta , muito bonita, supostamente uma modelo internacional que não fosse tão famosa aqui no Brasil. O cara caiu!! Conversaram durante muitos dias e nada do cara cantar a modelo. Um belo dia, ela começa a apimentar a conversa e me solta uma assim: "GATO, VOU FICAR SEM FALAR COM VOCÊ ESSE FIM DE SEMANA, PORQUE MEU NORTE BUCK VAI PRO TÉCNICO CONSERTAR, TÁ BOM?" kkk ..
Depois dessa, o cara lógico percebeu que não poderiam ter duas jumentas iguais na face da Terra e não teclou mais com Ana Luz! Queria ser um mosquitinho pra saber de todo o papo dos dois e quais as pérolas minha amiga deve ter soltado até que o rapaz a descobrisse..kkk
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Brazil's Next Top Model
Achei um absurdo a Tatiana sair do Brazil's Next Top Model ontem. Agora o programa que já não era lá estas coisas vai ficar sem a palhaça local. A Tati tem um carisma incrível, um corpo prefeito pra passarela e é dona de um rosto lindo, quando não tá podrando tudo e sendo sincera ( até d+). Com a saída da Tati, ficaram Mírian ( ídola de humberto ) Bruna ( se sente ) e Camila ( quem mesmo?? )
Acredito que a tal Bruna deve ganhar, de todas a que tem mais experiência e estilo é ela , apesar de achar a moça meio relaxada com algumas coisas. Mírian veio da bahia e tem um jeito de falar que me dá uma preguiça..aiiii e a Camila que... tadinha..não faz a mínima diferença ali, só é bonita.
A parte mais podre do programa é a jurada que se diz jornalista de moda Érica Palomino. Nossa como ela é chaaaaaaaaaaata! Eu dava na cara dela com força se ela me tratasse igual trata as modelos. Ela escracha sem dó e piedade. Vai ver é só pose né.. sei lá! Daí tem o apresentadora totalmente sem sal Fernanda Mota e o restante do circo dos horrores. Melhor nem terminar de comentar.
Agora vou esperar o desfecho do programa com um pouco menos de interesse porque a podra-mor saiu e que vença a melhor marionete!
Marcadores:
brazil's Next Top Model,
Bruna,
camila,
Erica palomino,
tatiana
Assinar:
Postagens (Atom)