segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Simple life

Acho um absurdo a força que as coisas tem quando realmente tem que acontecer. Acabo de voltar do médico. Sem previsão para a próxima cirurgia.Disse que está tudo muito bom, mas que não está na hora de fazer a outra ainda.. Uma consultinha dia 27 desse mês para ver a quantas anda esse corpo que vos escreve. Enquanto isso.. o tempo passa e eu estagnado. Bom? Ruim? Luciana que me responda..kkkk!
Enfim aproveitar estas férias forçadas pra viajar, conhecer lugares, gente, repensar na vida.. Isso tudo faz parte quando se tem uma oportunidade destas, e diga -se de passagem.. " não remunerada"!
Falando em pensar na vida vou ali fazer isso.. beijos amigos.. fui!

5 comentários:

  1. Puxa, que pessoal bonito nessa foto!
    #AmoMuito

    ResponderExcluir
  2. Antes de viajar, se for aprontar alguma por aqui mesmo, me chama q eu vou tb. Bjão. Saúde e paz. Heloisa Gouvêa (Helô)

    ResponderExcluir
  3. ZARA , BS AS , TE ESTA ESPERANDO ¡¡¡¡

    ResponderExcluir
  4. xico, querido, adorei a foto...rsrsrs....
    vou te ligar, para a gente combinar algo já que vc está super hiper à toa...
    bjos,
    Monica

    ResponderExcluir
  5. Xico me chamo Naelson sou de vitoria da conquista bahia,danço ballet classico para adulto e gostaria muito de saber mais sobre à dança Flamenca sou apaixonado pelos movimentos, aque em minha cidade desconheço academias, eu quero que vc mim mostre esse universo maravilhoso é um apelo que estou fazendo,eu li muitos comentários sobre vc e me apaixonei pela pessoa que vc é sem ném te conhecer.me add leia meu comentario não deixe de entrar em contato com migo.meu email....souzanaelson@hotmail.com...é um apelo de um bailarino louco para aprender à dança Flamenca..um abraço muito grande em vc.......

    ResponderExcluir