quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ups! Ouroburguer again

Acho um absurdo, mas estou aqui de novo empazinado de tanto comer escrevendo pra ver se passa essa sensação de "explosão tchacabum" dento do meu ser. Peraí eu explico: Ontem deu 22:00h no meu relógio e bateu aquela fominha que me é peculiar nesse horário, e bateu uma vontade de comer um sandubasso!!! hummm Liguei pro Ouroburguer, que fica ha duas quadras daqui e pedi um dos grandes.( 2 hamburgueres de carne, 1 de frango, queijos, presuntos, ovos, bacons, cadeira, garrafa, videocassete, abajour cor de carne, cortina de seda e o seu corpo nu)

Algumas semana atrás estive lá com a karina e o tio marcinho e além da comida estar péssima ( super demorada e salgada) ainda fomos mal atendidos e resolvi não voltar mais lá. Mas ao convite do Tom( Sim.. aqueeele Tom.. einh? Não. já sumiu de novo) a comida veio deliciosa, em menos de 10 minutos e tinha uma ruiva pintada que nos serviu muuuuuito bem além de ser super simpática.
A partir disso resolvi dar um crédito de novo pra esse povo e pedi. Nisso já eram quase 23:00h e meu estômago nas costas( Não entendo como podem demorar tanto se eu moro na rua de cima... aff oremos!) quando  buzinaram aqui. entreguei o dinheiro e fui devorar meu sandubasso quando...
AAAAAHHHHHHHHH! Veio um hamburguezinho de merda!  Uma carninha só com uma folhinhas, um tomatinho e cheeeeeio de batata palha. mas a fome era tanta que.. devorei!!! Fui dormir com fome ainda, pensando no calotão que levei.
Hoje, ainda agorinha, liguei pra lá e expliquei tudo e super educados mandaram pra mim o meu sandubasso.  Juntei todas as moedinhas de cinquenta centarros, vinte e cinco centarros eeee dez centarrros... pra completar a diferença e esperi o moço... Ele chegou...Comi! Neme tava com fome.. mas comi! Agora estou aqui empurrando esse monstro na minha frente com um guaraná Del Rey laranja que Karina deixou aqui no fim de semana.. Del Rey, só pode ser ela mesmo.. kkk

Acho um absurdo também é serviço público minha gente!!

Um comentário:

  1. não sei o que assusta mais, levar tio marcinho no ouroburger ou dar trela praquele tom. na verdade nada

    ResponderExcluir