quinta-feira, 5 de julho de 2012

las tardes azules de invierno

Acho um absurdo ter que passar as férias de julho, nestes dias tão maravilhosos e azuis dentro de casa. Só que não! Acabo de voltar da consulta  para retirar os pontos das minhas costas com o  Dr. Agnaldo e ele me disse que está muito satisfeito com minha recuperação. Além de marcar minha próxima cirurgia só para agosto, ainda me disse que posso passear muuuito durante esse período, mas não posso dirigir :(.. fodas! e nem carregar peso e nem bailar :( .. fodas também! E caprichar na alimentação e tentar não gripar.. (einh?)
Sábado vou assistir a peça de ballet mundialmente famosa e conhecida intitulada "Giselle" no palácio das artes com minha cumadre. Pena que meu afilhado não vai poder ir, senão seguramente ia acabar em cima do palco junto com os bailarinos.. kkkk ...Deve ser muito perfeito e emocionante assistir tanta técnica e talento juntos.. volto aqui para postar.
Hoje estréia meu amado cuerpo de baile. Não o show todo, mas  uma coregrafia para deixar com agua na boca o que esse novo grupo tem a mostrar de flamencura pelos palcos do Soleá e de Belo Horizonte ( muito orgulho viu gente?) Não estarei fisicamente, mas minha mente estará com vocês em cada taconeo e em cada floreio destas mãozinhas lindas. Talvez o tio faça uma surpresa einh?? Merda pra vocês!
Tenho recebido muitas visitas dos meus amigos e inúmeros recados e mensagens dos meus amigos pedindo para relatar meu estado de saúde. Tem nada pra relatar não gente!!! Continuo na mesma ok?As dores estão constantes ainda e funcionando na base de medicamento. Agora só Sr. Tempo é que dirá o que posso ou não fazer e quando poderei volta às atividades normais . Enquanto isso vamos  curtindo" las tardes azules de invierno"...

p.s. Hoje após meses... vou cortar o cabelo! iupiiiiii...

Um comentário:

  1. Meu amigo.. fico feliz que se recupera bem.. não vou ficar ligando pq vc deve estar de saco cheio de ter que falar a mesma coisa bilhões de vezes.. mas saiba que estou aqui.. sempre... torcendo por você!!! beijos e te amo
    Pão de queijo, vulgo Fernanda!!!!

    ResponderExcluir