sábado, 30 de junho de 2012

dor e mais dor

Acho um absurdo, mas é o que mais sinto em relação a tudo desde que saí do hospital. Dor!Vocês sabiam que não existe analgésico ´para a maldita da costela? E o que tem a ver a costela com a cirurgia do pulmão? Pois é. Ela que protege o danado, daí tem que afastar uma da outra e entrar lá dentro pra mexer. Uma coisa boa: Depois de virar e revirar lá dentro, encontrou só o esperado mesmo; nenhuma outra surpresinha, então removeu e verificou que está tudo super limpo. É o que vai me fazer ter forças pra suportar a outra cirurgia igualzinha daqui ha 15 dias...
Obrigado ao Rodrigo por me aguentar urrar de dor á noite toda, ao Beto por perder a prova que veio fazer em BH e não fez( coisa feia einh?) meus amigos Letícia, Chico, Valéria, Cassio, meu pai e sua espeosa Andréa pelo apoio e meus irmãos de alma Jean e karina por terem ido compartir esse momento punck da vida.
Á minha idolatrada mãe não tenho palavras para descrever, só sei que à ela, daria meu outro pulmão , o bom, e é melhor não começar a falar dela sobre todo o amor que sinto, pois não existem tais palavras para descrever isso.
As dores continuam e agradeço os telefonemas e mensagens que tenho recebido. Até as não visitas tem sido recebidas com muito amor, a dor ainda é desconfortante e espero que na segunda feira possa receber meus outros amigos com mais disposição.


Obrigado Deus, por mais uma prova e oportunidade de evolução e  aprendizado! Amo essa vida!!!  

7 comentários:

  1. Isso, aí, gitano, vc tem força de sobra! Bjs, Thaís.

    ResponderExcluir
  2. Xico, vc não imagina como estou orgulhosa da sua disposição e da sua postura diante de tudo o que está te acontecendo! você tem demonstrado um amadurecimento maravilhoso, principalmente quanto aos aspéctos espirituais de tudo o que a vida nos reserva. Acho que tudo na nossa vida tem o propósito de nos fazer crescer e nos tornar pessoas melhores; isso ficou claro na sua maneira de lidar com a situação. Essa serenidade toda é sinal de um amadurecimento q vai te acompanhar por toda sua vida! Que Deus continue a te abençoar !!!! Te amo!!! Dea cantini

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver de novo por aqui!!..Ah! Também acho um absurdo...

    ResponderExcluir
  4. Isso aí tomui. :)
    E a dor vai passar.

    ResponderExcluir
  5. A dor vai passar e a saúde voltar!
    Força, Xicão!

    ResponderExcluir
  6. Dor é uma absurdo mesmo!
    Mas é por uma causa maior! E no Soléa, a torcida por voce é grande!!
    Vai ser meu primeiro festival e tô com frio na barriga. Vou dedicar minha primeira subida ao Palco pra vc, viu?!
    Provavelmente, vou tropeçar, pq a pessoa aqui é com-ple-ta-mente MÍOPE vai dançar sem óculos, óbvio, porque quer se sentir poderosa!!
    Força e melhoras rápidas!!!
    (sou eu a leitora do blog que Renatinha te apresentou na festa do Régis!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda vc!!!! obrigado viu?beijos e boa sorte nofestival!!

      Excluir