Acho um absurdo.. se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Pois é, terminei o último ciclo dessa ( píiiiiiiiiiii) dessa quimioterapia a qual não pretendo fazer mais nunca na vida ( oremos) e sempre que terminava tinha que voltar três dias na clínica para tomar uma tal de " granulokine" para aumentar minhas defesas do corpo e melhorar a " parte branca" do sangue, como me explicou a Dra. Mary. Pois então, tudo bem aguentar ir mais algumas vezes e suportar o cheiro daquele lugar que, só de pensar em estar ali meu estômago se revira todinho e as náuseas voltam, me deixando bem mal.
O problema é, que nestes três dias que recebo essa bendita "injeçãozinha" que não dói absolutamente nada, em relação aos outros medicamentos que tomava,sofro cada reação no meu corpo...
No primeiro dia tenho febre e tenho que correr para o hospital , porque não posso ficar doente e nem ter febres nesse período. No segundo dia, minha região lombar sofre dores fortíssimas me impossibilitando até de deitar de costas e no último vêm as dores nas pernas e nos joelhos ( e olha que em todos estes anos de sapateado forte e patinação forçada eu não tive uma reclamação) e daí vem a dúvida, sendo que não terei mais que receber mais a medicação da quimioterapia: "Vou à clínica tomar essa bomba???"