sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mulheres alienígenas!

Acho um absurdo eu me divertir tanto com tanta porcaria. Esse programa é uma idiotisse só. Uma mescla de falta de noção com esquizofrenia feminina e uma pitada de tpm acumulada com faniquitos. Não sei bem se todas são mulheres mesmo..Tento entender: " Qual o motivo disso estar passando na TV e porque eu assisto isso." Depois o povo em chama de mal informado por não ver televisão.. Eis um resumo para quem nunca viu essa joça!

Hello!!!! Essa é a mais caricata de todas. Uma mescla de barbie com travesti. Como uma pessoa pode colocar: "Hello!" no meio de qualquer frase? Fugiu da escola, só pode. Mas será que frequentou? Uma pessoa que gasta R$200.000,00 numa festa de aniversário e, é uma bêbada convicta que só bebe champagne durante todo o dia, não pode ser normal mesmo. mas devo confessar: É a que mais me diverte.


Essa ou é de outro planeta ou vive drogada 24 horas por dia. Completamente sem noção do mundo real, diz cada coisa e responde cada coisa sem sentido..E para piorar ainda tem um programa de rádio que funciona na própria casa. Se você quizer sentir-se drogado, uma excelente companhia.


A mandona. Tri polar, não sei como o marido suporta; mas enfim, às vezes fala coisa com coisa. Parece meio tropa de elite, não entendi muito bem a que veio. Ao invés de comprar um cachorro para o filho, comprou logo dois! A desculpa? Ah! Ninguém vive sozinho no mundo! Quero ver quando os filhotes começarem a destruir tudo na casa dela, oque ela vai fazer. Acho que vai pegar a basuca escondida debaixo da cama dela e atirar nos filhotinhos. Meda!


Já foi pobre, portanto, a mais equilibrada de todas. Sabe o valor do dinheiro, ainda mais quando é o dinheiro do marido. Um pouquinho sem sal, mas só se comparada às outras. Faz aulas de como se defender caso sequestro relãmpago dentro do próprio carro. faço uma idéia de quanto custa a hora destas aulas..

A barbie pigméia de 80 anos! Comprou um carrinho de R$800,00 para a cachorrinha não pisar na calçada e nem na rua! Totalmente carente e sem noção do dinheiro. Decoradora, mas não tenho certeza se ganha dinheiro com isso.Essa profissão não é tão boa para pagar as contas sequer da cadela que só carrega consigo.











3 comentários:

  1. ADOREI OS COMENTÁRIOS...
    Hello!!!!
    SÓ VOCÊ XICO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a barbie pigméia parece o coringa. vai ter batman também?

    ResponderExcluir
  3. Xico, a gente assiste essa meleca porque não acredita no quão surreal é! Quanto mais esquisita for, mais a diversão é garantida!!
    Viva o Surreal!E "meda" de um dia ter a conta bancária recheada e ficar doida desse jeito!! kkkk

    ResponderExcluir