sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O belo aborrecido


Acho um absurdo telemarketing! Mas agora esse povo está passando dos limites! A TIM manda mensagem as 3 da manhã!!! A editora Abril me liga todo dia perguntando se eu quero assinar a merda da revista! Sempre digo : " Um momento que vou chamar o dono da casa." E desligo na cara da égua! Um cemitério que eu esqueci o nome vive me ligando querendo me vender jazigos. ( Tô com cara de quem vai morrer agora?) Enfim, isso me aborrece muito.


Outra coisa que me tira do sério é o trânsito. Mas em particular um tipo de gente me deixa furioso, é esses "Zés" que, mesmo vendo que o trânsito está parado, não colaboram e deixam um espaço enoooooooorme na frente do próximo carro. Porque não ajudam os demais e seguem a fila naturalmente para o láaaaaaá de trás entrar na fila? Ah, se eu tivesse uma bomba!
Mas o pior de tudo ainda está nos atendimentos das caixas de supermercados. ( algumas, claro!) Uma cara de bunda sem lavar, um mau humor, nem "Bom dia" conseguem dar ao cliente. Este "povinho" não tem treinamento?Eu só volto em um estabelecimento comercial quando sou bem tratado, daí faço questão de sempre estar por ali e além disso, recomendar. Sempre que vou ao Carrefour pampulha, tem uma mocinha com "todos" os dentes pra fora da boca que é uma delícia de simpática. Faço questão de passar no caixa dela e escutar o " Bom dia" dela, mesmo com todos aqueles dentassos pra fora! Pena que colocou aparelho, gostava mesmo de ver aquilo tudo pra fora! Ah, fodas, falei! Fui...

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK que dó vc comparar a moça com essa ai de cima!! kkkkk
    Emerson!!

    ResponderExcluir