terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segundo ciclo


Acho um absurdo.. Estamos no segundo ciclo.E se você pensa que eu to achando ruim, se enganou! Quero que chegue logo o quarto para acabar com isso de uma vez e .. vida normal!! Com cabelo, franja, cervejinha e tudo que tenho direito. Posso reclamar não! Muita gente fica reclamando da vida , mas eu não tenho esse direito. Não sinto dor, nem falta de ar, nem tenho que ficar tomando medicamento e ainda por cima tenho que ter uma super alimentação. Eu, reclamar disso???

Amanhã vou para o hospital as 8 horas e saio às 17 horas mais ou menos e vou repetir isso na quinta e sexta feira. Sábado tenho aula às 10 horas e é assim que quero levar a vida. Uma paradinha necessária para matar estas células cretinas e vida normal. Não é assim que tem que ser pra todo mundo? Doidinho para voltar às aulas e mostrar minha careca para as minhas "anjinhas". E melhor: mostrar pra todo mundo que o câncer não é esse bicho de sete cabeças que o povo anda pintando por aí! beijos e até sábado einh??





3 comentários:

  1. Vc tem dado aulas grátis de como viver e encarar tudo o q vier p/ gente. Te espero, fessor, p/ as aulas em fevereiro. Bjão. Tô na torcida e nas orações.

    ResponderExcluir
  2. Mi querido Paco tu eres demás, por eso lo sé que todo saldrá bien y tendrás un nuevo sentido en su vida al final de todo eso, tu ejemplo servirá de fuerza a la gente que pasa o pasará por una situación parecida a la tuya. Tengo orgullo en conocerte y hacer parte de tu vida y tu de la mía, gracias y echa palante, vale!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,
    tenho certeza que você vai superar tudo isso como um trator que passa limpando tudo de ruim. Você é uma pessoa muito amada e abençoada por Deus. Estou na torcida por você, assim como todos os seus amigos. Vibrações positivas pra você e um bjão!!!
    Josie

    ResponderExcluir