sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cagou no meu café einh?




Acho um absurdo falta de senso em troca de audiência. Gosto muito de ver o programa da Ana Maria Braga durante o café da manhã para começar bem o dia. Mas hoje foi uó!

Estão reprisando os melhores momentos do "Mais Você" gravado durante todo o ano. Até aí, tudo bem, a Ana merece férias assim como você e eu.Mas um bom senso na hora de escolher oque vai ser reprisado seria de bom tom pra nós que gostamos de ver tanta bobagem não acham?

Ela ( ou a equipe dela )simplesmente mesclou uma viagem ao Japão, com uma receita de pão e enquanto digeria meu café com as duas matérias, me coloca um médico bonitão abrindo a barriga de uma mulher explicando como se faz uma lipoaspiração, simulando todos os passos, com carne, sangue , órgãos e tudo! Pronto! Foi o bastante para perder meu apetite e estragar meu café da manhã.

Karina já leu meu blog esta manhã e já começou a me detonar. Marcou de almoçar comigo em uma BR indo para Ouro Preto, em um lugar que ela nunca viu e que o pai dela ( que ela mesma reconhece ser lesado) disse que existia. Já avisei, passando pela placa escrito " Betânia beach" se ela não estiver no local "pseudo" marcado, a vejo na volta, porque nem retorno tem ali e nem encostamento. Não páro nem a pau mesmo..E a louca ainda quer que eu na BR, dirigindo com a matraca de Mara Regina solta, ligue para ela enquanto tento dirigir..Quem avisa amigo é...Volto pra contar oque se passou e se ela não arrebentou nenhuma sandália dessa vez. ( Se é que ela vai conseguir se encontrar comigo!)







3 comentários:

  1. Duvido que ela não vai arrebentar a sandália kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se judio na foto dela.kkkkk....besos gitanissimosssss...

    ResponderExcluir
  3. a viagem é preocupante...
    já voltaram???? ou acabaram chegando em belém do pará e almoçaram em um restaurante lá mesmo?

    ResponderExcluir