quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

faz parte...


Acho um absurdo ficar carequinha, mas fazer oque né? Ontem no banho fui lavar as madeixas e para o meu desespero começaram a cair tufos a cada vez que passava a mão. O podre é que um dia antes estava falando sobre esse tema para uma aluna do meu curso de férias, que meu cabelo estava demorando a cair, e que achava que isso não iria acontecer como ocorre em alguns casos e ...Não sei bem oque fazer ainda, se deixo como está, se raspo, se corto curto... marinheiro de primeira viagem mesmo.



Bem, amanhã tenho um show super gostoso que eu adoro fazer pela intimidade que tenho com os participantes e a emoção ao dançar com guitarra ao vivo e ainda não sei como me portar sem os cabelos. Acho que o cabelo é a moldura do rosto. Me lembro que ainda adolescente, quando o cabeleireiro cortava curto demais ou fazia um corte que eu não gostava, só saía de casa com um boné ou então lambusava o cabelo de gel para não aparecer a " cagada" que fizeram.

Enfim, fodas né!? Faz parte do tratamento para ficar bom e voltar a tomar toooodas as cervejas que não poderei tomar até ficar bom de verdade.

7 comentários:

  1. O importante é sua melhora. Vou cortar os meus também em solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho, é isso aí encare tudo como parte de um processo nescessario para você ficar melhor! Enquanto isso tem muita gente torcendo por você, inclusive eu!! Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que é marinheiro de primeira e de última viagem né, pq depois disso é só sucesso, cabelos são importantes sim, porém não é tudo, falar de fora é fácil né, mas isso faz parte do processo entao encare, e vc é lindo de qualquer jeito mesmo, cabelão, cabelinho, carequinha.... adorei a ideia da boina preta, o que acha? sem falar nos diversos chapeuzinhos que vao ficar chiqueterrrrrrrrrrrrimos.... bjsssssssssssssssssss te adoro

    ResponderExcluir
  4. Es verdad eso hace parte del tratamiento y realmente lo que importa es tu mejora, es tu salud e pelo "caro mio" ha sido echo para que caiga, se corte y crezca, por eso no te enfades con eso y continué tu caminada rumbo a la victoria. E se necesitas un peluquero aquí lo tienes vale!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é peça rara! Coisa chique! Te admiro demais . Bjs manacraudia

    ResponderExcluir
  6. Vc vai vencer mais essa etapa e vai voltar a ainda melhor (se é que é possivel) rs Que Jesus te abençoe, te admiro muito. Felicidades
    Ademilde

    ResponderExcluir