domingo, 22 de janeiro de 2012

Adele, minha amiga gente boa



Acho um absurdo nunca ter ouvido falar dessa gordinha inglesa e sem mais nem menos ela aparece assim e toma conta da TV e das redes sociais da internet. Não é que a menina é boa?? Que voz mais linda!! Forte e suave ao mesmo tempo. Que melodia para os ouvidos! Resolvi ligar pra ela:


- Hello?

-Hello Adele, sou do Brasil, não falo inglês direito, Fazem uns bons 10 anos ou mais que parei de falar essa língua.

- Tudo bem, eu falar portugues um pouquinho também.

-Ah! Que bom! Obrigado pela gentileza!

- No, thanks a você por ter me telefonado! And.. como conseguiu o numero de meu celular?

- Bem , é.. longa história..eu to ligando é pra dizer que sua voz é linda. Eu gostei muito, mas tem que dar um jeitinho nessa sua roupinha e no seu corpitcho. Não que eu não goste das cheinhas, não é isso, mas é que o público cobra, você sabe bem como funciona isso ne Beautiful?

-Yes, Eu sei disso. Quanto ao meu corpo quero que esse povinho bunda vá pra puta que pariu, mas aos conselhos de moda você com todo seu estilo brasileiro, bem que poderia me dar uma ajudinha einh?

-Claro, Dedele! Acho que você poderia usar uns decotes mais ousados para ressaltar estes seus peitões ingleses e uma calcinha brasileira para salientar seu bumbum, e como você tem dinheiro, mais tarde poderia fazer até uma cirurgia com o Dr. Gray lá em Hollywood, oque acha?

-Adorei a idéia, quero que você me envie por facebook umas idéias de figurino para o meu próximo show. Pretendo ir ao Brasil e não quero pagar mico por aí. Falando nisso, posso ficar em sua casa quando for aí na Down Town of Belo Horizonte?

- Off course que yes, darling! Vai ser um prazer tomar um chá das cinco com você aqui no Shopping "Hi" nesse calor of the hell. E de lá passamos na " Balalaica shoes" para você comprar uns sapatos bem estilosos, ok, honey? Mas o principal, vamos dar um jeito nesse cabelo e nessa franja, for God, save!

-Ok Dear. Nos falamos , kisses from London

- Tchau, fofa!

E assim estou aqui em casa agora baixando todos os temas de Adele enquanto espero o tour dela pelas terras tupiniquins. Beijo, gente..e não me liga!

4 comentários:

  1. Dear I´m like Adele too!!!! But I like since 2004 when I see her for the first time. Y cuanto al visual de ella me gusta ella llena así es una gordita preciosa, pero tengo que concordar contigo a respecto de sus ropas y pelo, bueno en cuanto ella no se marcha al Brasil para que usted la transforme en una verdadera diva, tenemos que continuar con el visual atual, vale!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa, muito boa sua cronica Xico!
    Essa cantora é demais mesmo, pena que ao que parece vai pro mesmo caminho da Amy Winehouse!!!Só compoe bêbada e trancada em seu quarto, que lástima!!!Pelo menos foi o que a revista afirmou.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. VAI TER IMAGINAÇÃO LÁ NA PQP................. NÃO TEM NADA DE MUDAR CORPO ... TEM QUE SER GORDELÍCIA... COMO EU....... TOMA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que gogó tem essa mulher. E que imaginação tem esse homem.
    "Dedele" no Shopping Hi....gisuis apaga a luz!!!

    ResponderExcluir