sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora!


Acho um absurdo quando a gente nao tem nenhum evento pra ir, nem uma festa pra comemorar, nem nada pra fazer, mas quando se menos espera, aparece tudo ao mesmo tempo. Dia 18 agora desse mes de junho ( um mes que eu adoro) vai acontecer aqui em BH, tres festas que eu adoraria estar, mas que para isso teria que fazer um clone triplo da minha pessoa. El dia E, onde se comemora o dia da Espanha aqui em BH e todas as pessoas falantes da lingua hispanica estarao presentes. Uma pena os meus pequenininhos do tablao Santa Maria nao poderem bailar esse ano, pois o ano passado eles dancaram e detonaram no evento. Tambem , nesse mesmo evento minhas bailaoras preferidas do Solea, darao um show a parte as 16 horas, vale muito a pena conferir. Essa nao posso perder. E no mesmo horario acontecera o arraial do colegio espanhol Santa Maria na cidade Nova, onde tenho certeza iria ficar muito feliz em rever meus amigos e colegas de trabalho ( e alunos tambem) festejando , dancando quadrilha e comendo muita coisa gostosa la.


Enquanto o pessoal do Union Latina arrebenta no palco do El dia E, as 19 horas,começa o arraial do Gremio espanhol na Pampulha, e meus amigos do gremio me esperam para comemorar a noite de Sao Joao naquele lugar lindo de viver.

Tanta coisa legal pra fazer.. sera que vou dar conta... Vamos ver!


P.S. peco desculpas pelo sumico e pela desconfiguracao desse note, o meu morreu, este aqui e emprestado. Nao tem acentos, C cedilha, til, ponto de interrogacao e muitas outras coisas.. kkk ( mas da pra se comunicar)

Um comentário:

  1. Você não falou do dia mais importante do mês: 12/06 - Dia do meu aniversário e também dia dos namorados (nesse dia vou beijar muito).

    ResponderExcluir