quinta-feira, 2 de junho de 2011

Toma!




Acho um absurdo ficar horas e horas no celular. Que eu odeio celular e atender telefone, não é novidade pra ninguém. Meus amigos me odeiam por isso, e eu.. nem ái pra eles. Márcia, Soraya ,Shirley e Adriano são os que mais adoram um celular. Eu deixo mesmo no silencioso e quando vou ver.. oh.. já era! Enfim, terei que buscar um psicólogo para tratar dessa patologia adquirida por mim.

Ou não! Saiu uma reportagem super séria comprovando que o celular eleva riscos de câncer. Os aparelhos emitem micro-ondas e produzem calor. Por ficarem perto demais do cérebro, algumas pessoas tiveram tumores cerebrais do mesmo formato e posição da antena do aparelho! Essa radiação esquenta o tecido cerebral, mas não provoca mal imediato, somente a longo prazo e os cientistas alertam que basta 30 minutos diários no celular já é o suficiente para provocar câncer no cérebro. Recomenda-se então usar o viva-voz ou o fone de ouvido. Prefiro particularmente enviar mensagens SMS, além de não me irritar ainda não provoca câncer em mim e nem em meus amigos! Tomaram???

5 comentários:

  1. desse mal eu não morro. telefone, móvel ou fixo, só o necessário.
    acho um saco ficar pendurada.

    :D

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho celular desde que foi lancado aqui no Brasil aquelas aparelhos gigantes.....ja fiquei muito tempo pendurado e falando falando falando horas e horrores.Por incrivel que pareca isso caiu muito e nao ficou mais aquele tempo que eu costumava ficar .Ultimamente qdo estou em casa uso o fone mais pelo conforto mesmo .Uma coisa é certa ,o Xico nao atende mesmo e olhe la....da raiva a gente querendo falar com ele e nada d atender PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  3. Prefiro enviar SMS Tbm!! (Emerson)

    ResponderExcluir
  4. Mas isso nao é só de celular com sinal forte? Se vc tem TIM, VIVO ou OI vc tá livre disso! hahaha

    ResponderExcluir
  5. SMS resolve tudo, ^^
    Quer ficar falando horas no telefone, usa o fixo pow, xD

    Abraços

    ResponderExcluir