segunda-feira, 27 de junho de 2011

La vuelta




Acho um absurdo deixar tanta gente preocupada. As vezes leio pelo face muitas frases sem nexo e que me deixam muito preocupado. O povo deveria explicar do que se trata pra nao deixar a gente com a cabeça a mil . Enfim... cada um sabe de si!

Falando em nao deixar ninguem preocupado quero deixar registrado aqui minha volta a radioterapia. Apos ter quase virado um churrasquinho, hoje recebi minha primeira sessao de radio dentre as 13 que ainda me restam. A pele nao voltou ao normal, acredito que so daqui ha alguns meses, mas ja ta bom tambem. Meu medico disse que essa nao e uma doença muito *boazinha entao que o tratamento tambem nao pode ser *bomzinho. Ri disso.

Quero deixar aqui tambem uma dica bem bacana para qualquer tipo de ferida ou queimadura. Usei o caldo de uma planta que se chama *Aloe Vera ou babosa para quem ja conhece a planta. Foi a unica coisa que resolveu meu problema e me sinto na obrigaçao de passar essa informaçao a diante. No mais, nos vemos em outra ocasiao, pois a vida continua.
Queria deixar so mais uma dica pros meus amigos de coraçao. Ja esta tao complicada a caminhada, pra que complicar ainda mais e ficar se importando com coisas pequenas. Lique o fodas* e segue o caminho que escolheram pra voce. Assim fica tao mais divertido e leve... pense nisso. Beijo , me liga!

3 comentários:

  1. Nóoo ... pior que é! Fodas p/ tudo que me causa dor hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o tratamento....Tenho Certeza que e so uma fase que ta quase terminando..Quanto ao que pareCe ser pequenos pra uns pode ser grande para outros...Porque tem a ver Com sentimento..e sentimento agente não esColhe tem e pronto...Foi so um Comentario..besos Lulu

    ResponderExcluir
  3. Oi Xico,
    Estou torcendo por voce e fico feliz que tenha retornado ao tratamento. Eu terminei o meu a semana passada. Outra dica boa é vc hidratar bem a pele umas duas vezes ao dia. Usei um creme chamado Saniskin, encontrado na Araújo.
    Bjs
    Heni

    ResponderExcluir