sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

haja pressão!


Acho um absurdo que tudo que começa muito bem , já "descamba"quando acha que está bom demais. Não fui claro ne?Explico! Sabe quando abre uma padaria perto da sua casa tudo de bom( tipo a AMIPÃO do Ouro Preto) e depois de alguns meses ou anos o pãozinho já não é o mesmo? Pois é! Lançaram uns salgadinhos de pacotinhos entitulados NATUCHIPS. São diversificados, diferentes das batatinhas fritas que a gente sempre compra e tem o mesmo gosto.( Comprei o de inhame, que é a única maneira possível de eu comer aquela porra sem vomitar e mandioquinha)No começo comprava bastante porque era leve e diferente. Nesta semana depois de meses sem consumir o produto , resolvi comprar pra ter algo que beliscar em frente ao msn. Que merda é essa?? Galera!! O gosto nem sei mais se é bom ou ruim..Porque? Puro sal! Não tinha como eu, hipertenso que sou, comer aquilo sem ter a pressão elevada a 22 X 17 na mesma hora!
Compro mais essa porra não! Vai me levar pro caixão em menos de 1 mês! kkk

3 comentários:

  1. Cê sabe que a culpa da pressão ficar subindo assim não é só das porcarias que vc bebe, né? Manera nas porcarias que vc bebe também.

    Chamar a Dra. Marisa Orth pra vc.

    ResponderExcluir
  2. hahahah eu pensei que só eu notasse essas coisas... E as barras de chocolate que de 200g foram gradativamente abaixando até chegar nas 170g???

    ResponderExcluir
  3. Ai paco...Seja livre pra escolher suas guloseimas...kkk

    ResponderExcluir