segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sacolas de plástico

Acho um absurdo a falta de consciência e a "semnoçãosice" das pessoas ainda nesse século. Hoje é o último dia que o Carrefour distribui aos seus clientes a sacolinha de plástico para colocar as compras feitas dentro do supermercado. Mas isso já havia sido debatido na televisão pois acredito ser claro para qualquer ser humando descente e esclarecido que as tais sacolinhas poluem e muito nosso meio ambiente e blá blá blá.. Todo mundo já sabe..
Peraí! Todo mundo não! Na reportagem do jornal da Rede Globo, foi feita uma entrevista com as pessoas na rua e uma " RETARDADA" soltou a seguinte pérola: " Acho isso um absurdo, saio do meu trabalho correndo para fazer compras e todos os dias compro uma blusinha, alimentos e coisas de limpeza. Como vou misturar tudo isso junto?" Ô gente, dá ou não vontade de matar uma vagabunda dessas? A vida do planeta em jogo e a vadia ainda questiona onde vai colocar as coisas que ela comprou? Vamos todos responder em alto e bom tom?
- Minha filha enfia tudo no seu C....

Um comentário:

  1. Concordo! Ela que enfie as compras no cu dela! Já era hora de acabar com essas sacolinhas! Quando eu estava aí e saía para fazer compras, eu sempre falava que não precisava da sacolinha pq jogaria tudo na bolsa e as vendedoras sempre riam. Eu olhava pra elas com cara de "vcs são burras?". Eu costumo pegar sacola qdo compro alguma coisa grande e preciso da sacola, depois vou colocando as próximas compras na mesma sacola... O ideal mesmo seria andar com aquela sacola de pano, mas minhas bolsas costumam ser grandes então não vejo muita necessidade pra isso!

    Não tenho paciência pra gente sem consciência ambiental.

    ResponderExcluir