quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como pro-metido..

Achei um absurdo.. Esperava outra coisa, mas.. não foi! Meu "pequeno" probleminha não era da especialidade dele. kkkk
Um dia antes estava dando aula pra Lau e pra Dra. Mary e falamos sobre isso durante a aula inteira, claro a base de piadinhas sobre o tema, que por sinal é bem rico pra se fazer piadas.Não deu outra, na hora "H" me lembrei das duas como o combinado, quase soltei uma gargalhada, mas me conti. O sorrisinho no canto da boca, saiu. rs ( sinto muito, perco a consulta mas não perco a piada)
Entretanto, não teve a hora "H". Sendo mais claro.. Não teve a "dedada"! kkkkkkk! Não vou entrar no mérito da consulta, porque isso aqui tá ficando íntimo demais.
Só pra dizer que comigo está tudo bem e que ele( o médico grisalho,alto e de olhos azuis) não pôde resolver meu problema e já fui encaminhado pra outro especialista e hoje já fiz uma bateria de exames de sangue.

p.s. Enquanto escrevia esse post ria muito alto e escutava um cd de tango que trouxe de Buenos Aires.. ( nada a ver , mas me fez rir muito)

3 comentários:

  1. ?????? - ?????? Será que sua expectativa estava muito aprofundada?

    ResponderExcluir
  2. KKKK NÃO SR. ANÔNIMO. É PORQUE O POVO FALA TANTO QUE ACHEI QUE SERIA OUTRA COISA. A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESCQUECE. KKK

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que como seu amigo voce poderia me passa o nome do médico e endereço!..rsrsrsrsrs
    Bem acho que voce quis ser dedado por ele! Certeza que essa foi a decepção. huahuahuahuahuahu
    Bem hoje em dia tá tudo mais muddernu! Meu pai também fez e eu tb porque ficamos com medo porque meu avó estava com um nódulo no intestino e meu tio também teve, achamos que poderia ser hereditário, mas nem eu nem meu pai tinha! Graaaçççaas a Deus!

    ResponderExcluir