domingo, 23 de janeiro de 2011

novo( pero no mucho ) jeito gol de voar

Achei um absurdo de bom minha ida dentro da aeronave pra Argentina. A gol agora está investindo nas aerovelhas. Sim! Aquelas mocinhas bonitinhas sumiram do mapa! Tive uma surpresa muito agradável com uma das aerovelhas,( tipo quase 50 aninhos)dentro do avião. Sempre sorrindo e falando alto com um sotaque carioca da gema e muito disposta a ajudar e divertir o avião inteiro. Não conseguia despregar os olhos dela e deixar de notar que os outros passageiros também estavam gostando da nova-madura maneira gol de voar.
No meio do voô, ela esbarra numa poltrona e derruba gelo em mim. Pensei que ia vir toda sem graça pedir desculpas , mas soltou: " gente, a loca da aeromoça hoje não ta boa?!" kkkk.

Chegando em São paulo , para fazer uma conexão, ela se despediu, me deu dois beijinhos e uma senhora sentada à minha frente disse à ela: " Você é muito bonita e simpática, quem dera se todas as pessoas do mundo fossem iguais á você!" Ela sorriu toda prosa e agradeceu a gentileza. Mas a " namorada ou amante da passageira deu uma cutuvelada nela e só eu escutei: " Não precisava disso né?" Lógico que eu ri litros por dentro.
Gentileza nunca é demais ne gente?

3 comentários:

  1. Nossa lembrei das aeromoças da TAP...uma çambada de portuguesa sem eduçação....Mais o povo nojento aquele de portugal.vamo çombina..Agora çhegando na espanha tudo mudou....Eu tenho razao de ser apaixonada...Olé

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooo!!! Que inveja!!! Pq a tap no tem gente assim?

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que acabei de ler esse elogio e eu acabei de xingar a tap no meu blog!

    ResponderExcluir