quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Politicamente incorreto

Acho um absurdo tanta falta de criatividade para postar aqui enquanto tantas coisas acontecem desenfreadamente na minha vida. Hoje, estava reunido com o grupo de professores para a festa do folclore do Colégio Pedro II, discutindo sobre o figurino da apresentação, quando a professora Ana Paula veio com aquela carinha mais sapeca pro meu lado e soltou: " Eu entrei no seu blog.." Respondi: "Qual deles?" e ela sem pestanejar: "Acho um absurdo! Morri de rir.. rsrs" Adorei isso! Bem vinda Ana! ( Ela que me mandou postar aqui hoje , porque diz não querer ficar por fora dos absurdos que existem por aí).
Nessa correria de fim de ano, muitas coisas pra acontecer e outras já acontecendo, inclusive eleições presidenciais, fiquei totalmente desantenado politicamente, coisa que já sou desde que nasci. Mas vejo a importância do voto e de se ter uma opinião sobre quem vai governar essa "budega" aqui. Gostava muito da Marina ( aquela feia pra carái, mas inteligente) mas sinceramente, (me desculpem aqui quem for dessa religião) não voto em evangélicos. Conheço muitos por aí, tenho até amizade com outros, mas é um povinho hipócrita ( não que os católicos e outras religiões não o sejam) mas ficar pregando no ouvido dos outros e fazer tudo diferente.. Ah vá lamber sabão né??
Tenho uma amiga que está namorando um destes. Além de evangélico... personal trainner. Não conheço a peça, mas dizem que só falta se comer no espelho, porque evangélico só come alguém depois do casamento. ( kkk! Vai nessa..) Então, o cara depois que conseguiu o que quiz dela.. ( vocês já sabem oque , né? ) Desapareceu! Sumiu do mapa! Disse que precisava de um tempo pra ficar sozinho, porque um "amigo" está com problemas. ( Quer apostar quanto que o problema do "amigo" dele, é ela!)
Alow pessoas!! não precisam sair por aí gritando pra todo mundo com quem você trepa, não! Mas não façam as mulheres de palhaças, né? Quer dar.. dá uai! Tá dando oque é seu mesmo! rsrs
O que tem de homem casado na internet procurando aventuras extra conjugais com moçoilos..Mas isso é tema pra outro post. Beijo galera! Fui!

p.s. Beijo Ana..

p.s ² A propósito, entre Serra e Dilma, ainda fico com a cachorrinha pequinês, porque prefiro mulheres no comando do que homens..Vamos ver se muda algo pra melhor..

5 comentários:

  1. Pra aqueles que ce acham...ou julgam demais as pessoas...quero distancia...Quanto aos evangelicos podem falar o que quiser...eu não suportoooooooo....besos Lu

    ResponderExcluir
  2. Não, XICOOOO! PT não! Além de tá na hora de mudar o governo, não podemos deixar uma louca e ditadora entrar no poder!

    Falando em hipocrisia, vc já conheceu muculmano? Vc vai passar a amar os evangélicos depois de ocnhecer o primeiro muculmano!

    ResponderExcluir
  3. rachel, minha amada!! não voto em partido! voto em gente. e ja decidi! votarei em mulher, os homens ja cagaram d+ nesse país!

    ResponderExcluir
  4. Ela não deixa de ser louca e ditadora... Vai no meu blog ver o artigo que um canadense escreveu sobre ela!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...viro uma guerra mesmo essa eleição...que medo disso...

    ResponderExcluir