quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A deprimida


Acho um absurdo como tem gente que só é feliz quando sofre.Hoje de manhã estava conversando com duas amigas onde malho sobre uma terceira amiga. Essa moça tem uma relação estranha com um senhor de idade. Fala tudo que se pode dizer de horrível sobre um ser humano, mas não o deixa.É só ele estalar os dedos e ela vai igual uma cachorrinha pro motel satisfazer os desejos dele. Não a apresenta para a família dele e nem a assume como namorada , e nem sequer como amante. Não sei o que ela é dele afinal. Escrava sexual? Só pode!
Ela chora todos os dias, manda mil mensagens no celular dele, reclama com todas as amigas ( ninguém aguenta mais ouvir o mesmo papo todos os dias , vai acabar perdendo as amigas também)Está muito deprimida, mas... Não quer sair dessa!
Acredito que ela deve achar lindo todo esse sofrimento. Vai ver não consegue sair disso. Mas.. Tudo tem limites!Caríssimos leitores, e se fosse você? Qual a solução para esse problema?Ajudem essa pobre alma a sair dessa situação. Quero palpites. Ninguém aguenta mais!

Conto com vocês!

2 comentários:

  1. eu quase nunca sinto pena de quem se faz de vitima....Boa frase essa..Lú

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que se amar mais. Eu tb tenho pavor de gente que se faz de vítima...

    ResponderExcluir