quarta-feira, 17 de março de 2010

Odeio gente burra!

Achei um absurdo ouvir essa frase hoje num programa da MTV : "Embora ele tenha engordado, o talento dele não diminiu." ( frase estúpida dita pela apresentadora gaúcha e retardada "TITI" falando sobre o Slash ( ex -guitarrista do guns 'n roses ) e seu novo trabalho com a cantora Fergie.

Desde quando o peso de alguém tem a ver com o tamanho da inteligência e talento de uma pessoa? Que frase infeliz dessa mongolóide! Já ouvi dizer que o peso prejudica os cantores por causa das cordas vocais. Prejudica um bailarino por ficar mais pesado no palco. Mas, um guitarrista?? Por acaso ele engordou os dedos?? Ah gente ! me poupe. To cansado de gente burra na tv!

4 comentários:

  1. Gente burra tinha que ter nascido morta!!! Talvez ele tenha aumentando o peso e ala diminuído o cérebro!!!

    ResponderExcluir
  2. e isso e verdade. e a raiz da falta do que falar. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Gente!

    Às vezes fico "P"da vida com atitudes assim, sinceramente... não vale a pena!! Melhor calar que falar o que não deve, aliás... dar um(a) de sei tudo, estou "antenada" como os assuntos e o preciso chavão "posso falar sobre qualquer coisa" ah por favor, me poupe!! Aff, detesto gente assim!! Podre!

    Besos y muy buena semana cariño.

    ResponderExcluir
  4. Essa Titi é uma idiota. Como também é a Mary Moon, o Didi e a Kika e toda uma leva de apresentadores da MTV. Pois se os "cérebros" da emissora são a Marina Person e o Lobão, imagina a ralé da MTV! É um lixo, e esse tipo de comentário imbecil é toda hora. Saudade da Sabrina, da Chris Couto... da época que a MTV prestava.

    ResponderExcluir