sábado, 27 de março de 2010

BBBosta - A revanche

Acho um absurdo o quanto está chato ver esse BBB 10 e o tanto de gente esquisita dentro dele. Esse paredão de domingo dia 28 de março deve pegar fogo. A biba maricona contra o homofóbico insuportável. Gostei mesmo foi do que a líder Fernanda aprontou na formação do paredão. Colocou seu "amigo" no pau fazendo os "3 mosqueteiros" votarem em si mesmos. ( adorei..rs)
Mas o que não estou suportando mais são as crises histéricas da "loca depressiva". Não aguento mais essa Lia ,que já era pra ter saído no paredão da Maroca ( A bahiana com voz de taquara rachada). Te juro que até torci pra matraca desta vez. A "talzinha" se acha a dona da verdade e entra em contradição todo o tempo, colocando palavras na boca das pessoas para beneficiar a si mesma. E tem gente que ainda acredita nos ataques de insanidade dessa égua! Pior que ela fala com tanta convicção que dá até pra duvidar sobre o que foi dito, se é verdade ou não.
Outro "vira folhas" que está me deixando " nos nervos" é a bosta rala do Cadu. Ele se move pra onde o vento bate mais forte. Ora agarra a Lia - a estranha, ora dorme abraçadinho com a Fernanda - cara de cachorro pequinês. Bom jogador taí.
Enfim, estou louco para que essa "porra" acabe logo para eu ter paz e não perder meu tempo vendo esse bando de chatos. Porque isso de futicar a vida dos outros, vicia.. rsrs

2 comentários: