quarta-feira, 24 de março de 2010

MANDA O MICKEY PRA PUTA QUE PARIU!!


Achei um absurdo o que a prefeitura vai fazer na Pampulha nesse sábado, sem ninguém pedir nada. A lagoa já é tumultuada por si própria aos sábados e domingos, imagine nesse fim de semana como estará pra quem mora aqui na região . Li esta reportagem do" O tempo" e quero compartir com vocês , pampulhanos, a minha dor. Leiam!



"Parte da orla da lagoa Pampulha está sendo desfigurada para receber a Parada Disney - evento internacional que acontece no próximo sábado na avenida Otacílio Negrão de Lima, entre o Parque Ecológico da Pampulha e o Iate Tênis Clube. Desde o último 20, canteiros centrais, gramados, rotatórias, calçadas e quebra-molas começaram a ser destruídos. O objetivo é dar passagem aos grandes carros alegóricos de Mickey Mouse e companhia.
Árvores também estão sendo podadas e parte da sinalização de trânsito já foi retirada. As modificações no entorno da Pampulha têm revoltado moradores e associações de bairro. "Enquanto o Pato Donald e o Mickey chegam aqui com interesses econômicos, nós fazemos o papel de patetas", ironizou o morador Antônio Carlos Carone, membro da Associação Pró-Interesses do Bairro Bandeirantes.
"Os moradores não estão contra a parada. Nós estamos incomodados por causa da má administração dos bens públicos. Belo Horizonte tem outros locais que poderiam receber o evento, onde seriam desnecessário ."

Jornal O tempo.
P.S. Espero quebrar minha cara e ver um espetáculo lindo, senão volto aqui e meto o pau!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Patetas foi ótimo, mas deve ser uma coisa no minimo bonita por aque se não for... As eleições estão ai né gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma lástima completa. Seguramente o maior absurdo já citado neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser linda Xico. Concordo que podiam ter escolhido outro tipo de lugar. Mas nao perco essa parada por nada no mundo !

    ResponderExcluir
  4. Na parada da Disney eu fiquei literalmente parada no transito, não que eu estivesse indo ver essa baboseira, estava simplesmente indo para Pedro Leopoldo em um evento, ou seja, me fu. né. Desculpe o palavriado, mas se para uma paradinha dessa BH não tem infra-estrutura imagine então para uma Copa do Mundo, aí Sr. daí-me paciência porque se me deres força eu mato um, e quase sai esfaqueando tudo que tinha duas orelhas enormes que eu via pela frente. Coraaaagem, sair de casa para ir ver um bando de norte americano fantasiado, se me pagarem eu me visto de mulher gato e vou desfilar por aí também, mas a grana tem que ser muito boa. É acho q realmente to precisando de tratamento. kkkk

    ResponderExcluir