sexta-feira, 5 de março de 2010

Enfezadinhas, porém felizes!

Acho um absurdo mulheres mosca-morta! Daquelas que deixam o marido ou namorado fazer gato e sapato delas e ainda assim reclamam deles. Se não estão satisfeitas, partam pra outra!! Isso tudo por medo de ficar sozinhas. Ah! mulheres! Elas ainda aprendem que não precisam de homem para serem felizes!
Ontem assisti uma entrevista com a Vera Holtz. Achei o máximo ela contando que nasceu em uma cidade bem pequena, a qual todo mundo tomava conta da vida de todo mundo. E foi chegando a idade dela se casar e nada de arrumar alguém. A entrevistadora ( Ingrid Guimarães) perguntou : "Mas, e aí? Oque você fazia quando seus pais te colocaram no paredão do casamento?" E ela respondeu: Eu me junto às pessoas que acreditam que a gente pode ser feliz sozinha. Não tenho filhos. Não gosto de me apegar a ninguém. Sou feliz assim , livre! Viajo duas vezes por ano para o exterior sozinha ou acompanhada. Conheço metade do mundo dessa maneira. Se tivesse filhos não teria feito a metade das coisas que já fiz e não me arrependo. "
Achei ótima a resposta da atriz. Não depende de ninguém pra ser feliz e fazer o que da prazer à ela.
Será que um dia, vamos aprender a ser feliz sozinhos??

4 comentários:

  1. Vamo esperar Vera Holtz ficar ainda mais velhinha pra ver se a perspectiva dela não muda um pouquinho.

    P.s. Só pra constar,pra mim mosca morta é mulher que deixa o marido ou namorado fazer gato e sapato dela e NÃO reclama deles. E eles nessa historia, nao rola uma acomodação da parte deles tb nao?

    ResponderExcluir
  2. Amei a resposta da Vera Holtz!!! Já tentei ser feliz sozinho e não consegui, bom, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca sozinho ou acompanhado a pessoa mais importante da Terra sou eu e pronto, li outro dia alguma coisa do tipo: "Não corro a trás das borboletas, cuido do meu jardim e elas vêem até mim" não sei de quem é mas agora é assim que vivo, vivo pra mim e o resto é secundário!!! Sozinho sim infeliz nunca...

    ResponderExcluir
  3. Alguma coisa tá incoerente nessa historia. Vcs continuam com o discurso de "me basto sozinho" mas esperando as borboletas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ..adorei...Esse lance de ser feliz porque tem um namorado ou um marido e coisa do seculo passado...ce você não e feliz com você mesma...não vai ser o outro que vai fazer isso por você..Com o tempo agente aprende..hihi

    ResponderExcluir