
Acho um absurdo como a BH trans e a prefeitura de Bh não estão nem aí para as pessoas que pagam seus impostos em dia e as pessoas que precisam de atitudes rápidas e inteligentes. Explico:
Hoje pela manhã fui tomar meu café na padaria como tantos outros dias. Na volta encontrei Dona Ivone , Mary e a irmã da Dona Neide na rua jogando conversa fora também como em tantos outros dias. mas algo de anormal havia na conversa, principalmente porque não estava a principal da vizinhança: Dona Neide!
Ontem às 17h enquanto tentava atravessar a Rua Monteiro Lobato ,no bairro Ouro preto, a qual o trânsito caótico faz a gente perder no mínimo dez minutos para tentar atravessar e arriscar a vida, foi atropelada por um motoqueiro que, se aproveitando do ônibus que tinha dado passagem à ela, percebendo a dificuldade dela para atravessar a rua, resolveu ultrapassar o ônibus sem olhar quem estava do lado da frente, indefesa e atordoada com tantos carros. Resultado: A perna quebrada em dois lugares e o ombro deslocado. Não sei quantos dias ficara no hospital.

Estou muito aborrecido porque esta rua antigamente era muito tranquila e hoje em dia é necessário rezar para atravessar. A Bh trans já deveria ter trocado de mão dupla para mão única há muito tempo e não faz por vontade política dos comerciantes locais e porque tudo nesse país anda a passos de tartaruga mesmo!

Com quem tenho que dormir para haver essa mudança? Quem tenho que matar pra isso? Vamos esperar outra vítima? Ou alguém tem que morrer para que a mudança seja feita!!!??
Estou puto.com.br mesmo e nenhum orgulho de ser humano hoje"
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=312331728825639&set=a.303769636348515.70748.294635613928584&type=1&theater
ResponderExcluirtem muita gente de bem tambem !
Absurdo!
ResponderExcluirEssa prefeitura nossa é ridícula! A bh trans desapareceu após perder seu poder de multar. Só é vista com guarda de trânsito a tiracolo ou montando radares.
Enquanto isso a gente vai pagando com a vida. A Monteiro Lobato é uma rua relativamente grande e não há uma faixa de pedestre nela!