
Acho um absurdo a força que as coisas têm, quando precisam acontecer... Essa semana foi bem "punk" pra mim, mas como sempre fui bem recompensado.
Apesar de estar morto de cansado e com a perna ainda inflamada, ensaiei durante toda a semana, gravei uma entrevista na TV sobre o novo show que estreou sexta feira, dei minhas aulas normais e ainda com o note book no conserto e o carro indo e vindo pra oficina ( ainda está lá).
Todo cansaço foi recompensado pela energia extraordinária que passamos ( los 5 hombres del " Flamenco Soy" ) e que o público nos devolveu 10 vezes mais forte. No terceiro e último ato, pensei que palco e platéia era uma única coisa, como se fosse uma festa em família, e é assim que deve ser seguindo as tradições ciganas e flamencas. 

Quero agradecer ao Régis ( soléa- tablao flamenco ) por dedicado esse show pra mim! Ele sabe de tudo que passei e ainda passo para estar no palco fazendo as pessoas viajarem na nossa história e a nós mesmos a ter o prazer que corremos tanto atrás. Também ao Marcão, Rooney e Iram pelo apoio e amizade nos camarins e cumplicidade em cena.





Xico, Parabéns você merece o sucesso que tem.
ResponderExcluirNice, saudades...
Acho válido tudo de bom que vc recebe na sua vida!! Vc sabe e sempre soube que sou seu fã por tudo, pelo bailaor que és, pelo ser humanos que és e por mil e outros motivos... Tudo que conquistou é por mérito unica e exclusivamente seu...Parabéns Xico... te adoro forever cuuuuuu!!!
ResponderExcluirEMERSON
Ei hermnano..Que bom que estou nesse post bonito...afinal passamos tanta coisas nesses meses né...Nada mais junto que comemorar o seu retorno aos palcos...Seja feliz sempre..beijo Lú
ResponderExcluir