
Acho um absurdo esse povo( adulto ) que quando a gente pára no sinal de trânsito, vem correndo querendo "limpar" ( só que os deixam mais sujo)o nosso pára-brisa a troco de alguns reais. Tudo bem que a situação está brava , mas tá é pra todo mundo!
O problema é que eles sentem que é nossa obrigação aceitar o serviço deles e nos deixam intimidados, e na maioria das vezes, vem pra cima e começam a "limpar" antes de você dizer que não quer. Pior é quando se acaba de lavar o carro e lá vem "as pestes" enchendo o saco!

Semana passada vi uma reportagem na TV com o Rafinha Bastos, mostrando a realidade destes meninos que trabalham no sinal. E no meio da reportagem ele xinga uma moça que não quer abrir o vidro do carro. Rafinhaaaa, vai se fuder! Todo mundo tem o livre arbítrio de escolher onde vai comprar a mercadoria ou não ajudar, ainda mais hoje em dia que a moda é assaltar enquanto o carro está parado esperando o sinal abrir. ( Eu mesmo fui assaltado ali em frente ao Shopping Oi, na Avenida dos Andradas, esperando o sinal abrir, para arrancar o carro... Quanta falta de glamour..)
