Ontem assisti uma entrevista com a Vera Holtz. Achei o máximo ela contando que nasceu em uma cidade bem pequena, a qual todo mundo tomava conta da vida de todo mundo. E foi chegando a idade dela se casar e nada de arrumar alguém. A entrevistadora ( Ingrid Guimarães) perguntou : "Mas, e aí? Oque você fazia quando seus pais te colocaram no paredão do casamento?" E ela respondeu: Eu me junto às pessoas que acreditam que a gente pode ser feliz sozinha. Não tenho filhos. Não gosto de me apegar a ninguém. Sou feliz assim , livre! Viajo duas vezes por ano para o exterior sozinha ou acompanhada. Conheço metade do mundo dessa maneira. Se tivesse filhos não teria feito a metade das coisas que já fiz e não me arrependo. "
Achei ótima a resposta da atriz. Não depende de ninguém pra ser feliz e fazer o que da prazer à ela.
Será que um dia, vamos aprender a ser feliz sozinhos??
Vamo esperar Vera Holtz ficar ainda mais velhinha pra ver se a perspectiva dela não muda um pouquinho.
ResponderExcluirP.s. Só pra constar,pra mim mosca morta é mulher que deixa o marido ou namorado fazer gato e sapato dela e NÃO reclama deles. E eles nessa historia, nao rola uma acomodação da parte deles tb nao?
Amei a resposta da Vera Holtz!!! Já tentei ser feliz sozinho e não consegui, bom, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca sozinho ou acompanhado a pessoa mais importante da Terra sou eu e pronto, li outro dia alguma coisa do tipo: "Não corro a trás das borboletas, cuido do meu jardim e elas vêem até mim" não sei de quem é mas agora é assim que vivo, vivo pra mim e o resto é secundário!!! Sozinho sim infeliz nunca...
ResponderExcluirAlguma coisa tá incoerente nessa historia. Vcs continuam com o discurso de "me basto sozinho" mas esperando as borboletas.
ResponderExcluirAdorei ..adorei...Esse lance de ser feliz porque tem um namorado ou um marido e coisa do seculo passado...ce você não e feliz com você mesma...não vai ser o outro que vai fazer isso por você..Com o tempo agente aprende..hihi
ResponderExcluir