segunda-feira, 10 de setembro de 2012

To indo pro Vera( só que não )

Acho um absurdo que chegou o dia,  mas estou indo pro hospital.Só na quarta feira!! Meu medico acaba de ligar dizendo que chegou um rapazinho do interior com urgência e tem que operar a pleura.. ObrigadoDeus,poque hoje quando acordei ás 6 horas da manhã.. que enjoô e desânimo total de enfrentar tudo isso de novo.. Mas daí pensei nas coisas boas que fiz nesse fim de semana e nas pessoas incríveis que estão esperando pela notícia perfeita que vou anunciar  quando acordar da anestesia geral: "NÃO TENHO MAIS CÂNCER"!
Semana passada fiquei sabendo que uma coleguinha de quimioterapia faleceu. Ela também tinha o câncer dela espalhado pelos pulmões. Vocês que acompanham o blog devem ser lembrar dela. Se chama Cida Vilela e me deu os remedinhos para não enjoar tanto durante a quimio.. Fui até a casa dela para conhecê-la e levar alguns presentes. Uma pessoa incrível de uma vontade de viver fora do comum..
Então Cida, esteja onde você estiver, a minha cura de hoje está dedicada à voce. tenho certeza que está num lugar especial e vou rezar para você e todos meus amigos que me fazem ser feliz e deixar essa vida mais leve.
Devo chegar nesse fim de semana do meu hotel de luxo, onde espero visitas na próxima semana , porque essa vai ser tensa pelas dores e mau estar.O celular já sabem ne? fodax, tô nem ai para o que pensam, a coisa "boa" de estar doente é isso. Não ter que ficar dando explicações pra todo mundo e posso "inventar" um monte de desculpas ( como se fosse mentira) de estar passando mal pelos remédios ou estar doendo muito. kkkk
Guilherme, Karina, Jean, Luciana, Emerson, Daniela, Gizene, Monica,Jaqueline e Lu, Letícia, Chico, Jú e Aninha ,Régis, Lindi , meus amores do corpo de baile, meus alunos queridos e todos que foram me ver no último show do ano..Obrigado pela amizade e amor que me tem oferecido gratuitamente. Eu amo voces também.. Até a volta!
p.s. Mouni sua podre.. Selmão não ta voltando pro soleá..kk

29 comentários:

  1. Hermano..tudo tem a sua hora né....Estamos todos unidos numa linda energia por você....l love you!! fuerzaaa Besos Lú miranda

    ResponderExcluir
  2. Então menino, meu exemplo de vida, meu amorzão, eu te amo EU TE AMOOOOOO!!!!! Tô no furo mas terei tempo para visitá-lo na tranquilidade... Saudade grande meu amor, amigo, Te amoaê!

    ResponderExcluir
  3. Amore! Deus sabe o que faz ,fica em paz ,tudo ja esta dando certo .Nossa Senhora que te cubra com o manto sagrado e poderoso que ela tem,te acalmando,eenrgizando,iluminando e curando.Sabe que estou junto com você sempre ,te amo muito.Estou em energia positiva e oraçoes com você e por você.Mil beijos nesse coração lindo!!!Dani Cardoso :)

    ResponderExcluir
  4. A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
    Trate de ficar bem logo que do resto eu cuido! :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai terminar bem. E não posso acreditar que Deus vai te tirar daqui logo agora, que o bom da festa nem começou ainda..rsrsrs No seu retorno celebraremos sua alegria, sua amizade, e sua vontade de viver. Cuide-se. Faça a sua parte, que o Pai fará a dele. Pode apostar! Forte abraço. :)

    ResponderExcluir
  6. Voce é especial de mais ! Lindão.. estamos esperando seu tempo para recuperar.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente vc se foi!!! Fica com DEUS !!! Lamento nao poder ir ao seu velorio mas guardarei lembrancas boas !! Bjs XICO!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho um absurdo vc ter indo embora agora...

    Bj com carinho!

    ResponderExcluir
  9. Você não poderia ter elegido imagem melhor pra eese pos pois sei que você é merecedor dessa luz vai fazer muita falta por aqui mas continuará vivo em nossos corações e realmente mais uma vez você tinha razão foi o fim do câncer que tanto de molestou agora meu amigo tudo pra você é luz, amor, alegria, fraternidade e saúde espiritual, beijos enormes no seu coração se sinta amparado e amado e até um dia pois sei que ainda vamos nos encontrar.

    ResponderExcluir
  10. E fica as saudades...e a certeza que um dia vamos nos reencontrar! Te amo meu amigo! Vá em paz e olhe por nós!
    Daniele e familia.

    ResponderExcluir
  11. Acho um absurdo a notícia recebida ontem. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  12. Fará muita falta... Besos

    ResponderExcluir
  13. Eu te amo além da vida!

    ResponderExcluir
  14. Me tocou forte essa sua mensagem, estarás sempre no meu pensamento,e pra sempre no meu coração!!!! Tenho certeza que você estará sentindo essa tranquilidade que tanto desejava, infelizmente não pôde ser aqui ao lado de tanta gente que te ama. Mas algum dia amigo a gente vai se encontrar. saudade eterna!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. querido amigo, descanse em paz...beijos Débora Oliveira Calmon

    ResponderExcluir
  16. Pois é Xico, agora consigo entender pq não consegui falar com vc, nem pelo blog tel ou outro contato... Descanse em paz! É um absurdo não ter mais atualizações suas! Fique com Deus! Grande abraço... e assim encerrou o espetáculo, rosas vermelhas pra ti Xico, todo meu respeito!!!!

    ResponderExcluir
  17. Xico... que vida! que morte! que tristeza! Tantos anos de amizade... tanto papo furado... tantos risos... escrevo aqui para desabafar uma vontade doída demais de te dizer: Adeus! Sempre me lembrarei de vc! Esteja em paz, super querido! Júnior Saldanha

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que susto. Procurando um contato p você me ajudar c meu doido casamento cigano e vejo que não está mais conosco. Mal dormi, não acreditei muito.
    Também tive câncer e se soubesse antes, teria trocado mais figurinha com você e te visitado, com certeza.
    Acredito que Lula deve ter ficado na porta a te esperar... feliz.
    Muita saudade, mt choro, mt riso. PAZ E LUZ! Renata

    ResponderExcluir
  19. Eu fico aqui vendo e revendo suas mensagens e suas fotos. É muito dificil aceitar que vc se foi. Voce, um homem cheio de vida, cheio de alegria, cheio de amor pra dar. Sarcastico, engraçado, cheio de esperança, cheio de amigos, tao forte, tao talentoso. Que saudades de voce. Queria ter podido estar mais tempo ao seu lado nesses 15 anos que nos conhecemos. Queria voltar no tempo nas epocas que andavamos mais juntos e faziamos festa com tudo...la em casa em Contagem, la no Castelo, na Faculdade, no Chicho do Churrasco... Podro. Nao da para aceitar sua falta. Mas Deus quis assim. Voce é um filho especial dele. Ilumine nossos caminhos. Te amamos, para sempre! Bjs Veronica Moron (Podra Mor)

    ResponderExcluir
  20. I liκе the helpful infοrmatіon yοu ρrovide in your
    аrtіclеs. I'll bookmark your blog and test again here frequently. I'm modеrately cеrtain
    I will lеаrn manу nеw
    stuff propeг here! Best of luck foг the follοωing!
    My webpage: www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  21. Você não tem nem ideia do tanto que eu to sentindo sua falta essas ultimas semanas... quero seu abraço e seu sorriso de novo do meu lado....

    ResponderExcluir
  22. Sempre nos pensamentos e corações das pessoas. Só para os especiais mesmo. Saudades!

    ResponderExcluir
  23. Sempre nos pensamentos e corações das pessoas. Só para os especiais mesmo. Saudades!

    ResponderExcluir
  24. Te amo meu amigo.. que falta vc faz..

    ResponderExcluir
  25. Acho um absurdo a falta que vc faz! Saudades!

    ResponderExcluir
  26. Ô tio Xico... hoje bateu a saudade de te ver pelos corredores do Santa Maria CN. Principalmente daquela sala nos fundos do corredor de cima, cheia de tacumes e os barulhos das castanholas... Saudades demais daquele tempo. Não sabia da existência desse blog e, por incrível que pareça, de que você estava com câncer. Triste demais isso tudo. Espero um dia encontrar com você, professor

    ResponderExcluir
  27. Você nunca será esquecido porque a saudade que nos mata nos deixa próximo de você! Te amo Xico

    ResponderExcluir
  28. Ai, podraço! Você não sabe o quanto me marcou. Vim aqui procurar por ti, lembrei hoje do seu blog. Será que você veio aqui me visitar e me fazer repensar algumas coisas na vida? Já coloquei tanto você em minhas orações em outros momentos, mesmo após sua partida. Hoje sou eu quem passa por uns momentos difíceis e vim aqui lembrar de você. O melhor professor podraço do mundo <3 Você é demais, Xico. Faz uma baita falta nesse mundo... Queria tanto ter lhe encontrado antes de ter viajado em 2012, mas não foi possível. Espero que encontremos algum dia no plano espiritual. Amo você.

    ResponderExcluir