quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hoje ela tá que tá...


Acho um absurdo de bom quando uma pessoa consegue se divertir com ela mesma. Rir de si mesmo é o melhor remédio pra depressão e outros males da vida.

Estava voltando do hospital com D. Dica ( vulgo minha mae)ao lado e Mauricio sentado no banco de trás do carro quando ela me solta essa: Que mulher mais linda! Olha que olhos! Mas ficou horrorosa fumando...Ah! Se eu fosse feia eu fumava mesmo.. fumava e bebia sem parar.. Ainda bem que sou bonita!.. e disparou a rir do próprio comentário que vinha repetindo e rindo sem parar de si mesma. Chegando na avenida Pedro II outra pérola: Não posso ver uma casa de azulejos antigos que lembro do seu pai! ( e se matava de rir) É a cara dele fazer um puxadinho com restinhos de azulejos... Ele e Ivana ( a arquiteta que constrói as casas com ele) e começou a limpar as lágrimas dos olhos de tanto que riu.

Dobrando a Catalão lembrou das palavras em espanhol que aprendeu com Maurício e disparou a repetí-las e dar muita risada. Vinha dizendo entre uma gargalhada e outra: Imagina o papo do Maurício e sua avó... Remolacha!!! Zanaoria!!!Espinaca e kkkkk!!!

Hoje ela tá que tá!!!

2 comentários:

  1. Sua mãe continua uma simpatia.
    Que Deus continue te abençoando por muitos anos com a presença dela. Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  2. Me encantan las personas alegres.

    ResponderExcluir