sexta-feira, 15 de abril de 2011

VIPFÁCIL.COM.BR

Acho um absurdo não espalhar por aí quando encontro as coisas boas. Quando o lance é ruim, meto o pau mesmo, então para contrabalancear vou postar aqui uma dica super legal. Como estou impossibilitado de sair por aí , mas não posso deixar de fazer compras , entrei no site do VIPFÁCIL, e comprei tudo que eu precisava em menos de 20 minutos , sem sair da minha sala.


Dentro desse site, tem a foto do produto com os preços, o peso ou a quantidade e ainda em cada divisão ( por produtos, igual à um supermercado comum) tem a oferta do dia! Muito bons preços comparado aos comércios locais aqui da região da Pampulha. Acho que deve ser mais barato, porque não tem os gastos que as outras lojas tem; como caixas, faxineiras, repositores, estoquistas e aquele tanto de gente que trabalha num mercado comum.

Só tem um probleminha, não entregam em todas as regiões de BH. Terão que entrar no site e ver se entregam no seu bairro. A entrega foi exatamente na hora combinada e os entregadores muito atenciosos sempre. Recomendo !

P.S. Tô ganhando nada com isso não einh? kkkk

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmm vc formou em PROPAGANDA E PUBLICIDADE? RSRSRSRS Ae tem por fora .........hehehe...SÓ EM CASA DIVULGANDO E GANHANDO $$$$ ........

    ResponderExcluir
  2. kkkkk! Na verdade me formei em comunicação mesmo Cris, mas infelizmente não trabalho com isso, ou felizmente e pior, não ganhei nada com essa propaganda gratuita. Só quiz falar que algo de bom tem aqui pra gente de BH. rsrs
    beijão!

    ResponderExcluir