sábado, 30 de abril de 2011

Notebook e dono em terapia




Acho um absurdo, mas meu note book ficou doente. Só funciona quando quer ( assim como eu), então se caso eu suma daqui, não é porque não os amo mais, é porque a tecnologia aqui em casa está em crise, ok?

Ontem me preguntaram como estou em relação ao tratamento. Recebi os resultados do batalhão de exames que realizei semana passada e deu tudo perfeito. A doença não está se espalhando por nenhuma outra parte do meu "corpitcho" e já começo a fazer a radioterapia na próxima semana. Pegar o carro como eu queria, não será possível. Ontem inventei que queria ir ao médico dirigindo, pra poupar D. Dica do trânsito maldito de BH, mas quando cheguei no segundo quarteirão, uma dor gigantesca na perna me barrou. E estou com ela até agora. Enfim.. tenho que esperar mais um pouco pra dirigir e fazer a fisioterapia. Mas, vai!
Quanto à quimioterapia, nada de respostas ainda. vai depender de como meu corpo vai responder à radioterapia. Mas volto aqui pra dizer para vocês, assim que meu note book voltar a ser como ele era antigamente.. kkk


P.S. Perceberam como o trânsito de BH está fluindo mais facilmente e como o número de carros diminuiu nas ruas? Será o preço da gasolina? Também quase R$3,00 o litro! Acho um absurdo!

4 comentários:

  1. ¡Hola cariño! ¿Quieres mi netbook prestado? Observa: netbook y no notbook, pero te lo presto. Caso lo quieras dime para que yo lo lleve en lunes. Besos. En tiempo: no puedo vivir más sin leer "Creo que es un absurdo", por lo tanto acpeta me préstamo, ¿sí?

    ResponderExcluir
  2. Apesar do preço da gasolina estar um absurdo, aqui no Rio o trânsito continua caótico, acho que com excessão de mim, o restante dos cariocas estão com grana e não tão dando a mínima para os altos preços cobrados pelas distribuidoras de combustíveis. O interessante é que tirando os impostos, o preço seria pouco mais de um real,segundo o Blog chega de tanto imposto.
    Andar de carro tá caro, mas de transporte público é desconfortável, acabamos pagando um pouco mais caro pelo conforto e praticidade né?
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. QUe bom que tá tudo indo certo com o tratamento! Já já vc tá 100%!

    ResponderExcluir
  4. Oiii amigo que bom saber que você está reagindo bem aos tratamentos!! Logo logo ja vai estar por dirigindo e tudo!!
    E quanto ao not essa coisas so estragam quando a gente mais precisa, meu pc ta uoooooo também!!
    Abraços!!

    Emerson!!

    ResponderExcluir