sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da Rô!




Acho um absurdo esse povo fazer hora com a cara da gente só porque é 1º de abril. Além de hoje ser o dia da mentira, é aniversário de uma pessoa que eu amo muuuito e que me acompanha nesta vida desde que tenho 12 anos de idade. Coitada, ela sofre muito na minha mão. Quando fui viver uns tempos na España meus amigos de lá, sempre olhavam ela passar por trás da web cam e perguntavam; " Quem é essa aí"? Eu respondia : " É a Rosely, ela que me dá banho, arruma minha comida, me veste e faz tudo aqui pra mim na minha casa. Gosto de ter uma escrava particular". E eles horrorizavam , porque acreditavam na minha cara de pau quando falava que aqui no Brasil ainda existiam escravos.Essa é uma das muitas que já aprontei com ela. Nem tenho coragem de postar oque ela já passou por minha causa.

Falando em cara de pau, fui levar minha impressora pra consertar, porque sou uma mula se tratando em coisas de computação e de internet. E como a merda toda só acontece junta ,carro estragado, note que não sái da tomada e claro chegou a vez da impressora me fuder. Enfim , levei e eles depois de muuitos dias sem me dar nenhuma resposta, embora eu procurasse umas tres vezes pra saber do que aconteceu ( falo mesmo quando o negócio é ruim! Infocel do bairro Ouro Preto, fica na avenida principal. A atendente, Esther, é uma porta de burra e muito mal humorada, teria que fazer seis treinamentos para lidar com o público e sexo tres vezes por dia! Quando for bom eu falo também,tá?)e no final me disseram que a placa mãe tava com problema! Nem sabia que impressora tinha mãe.. ( aposto que muita gente aqui também não sabia disso, fica aí se achando " o (a) inteligente" e rindo da minha burrice. rsrs)

Mas o pior de tudo , foi oque eu li no papel que me entregaram pra retirar a impressora. Lá dizia que se o cliente não fosse buscar a mercadoria ( dele mesmo) em 30 dias, perderia o poder sobre a mesma. PERAÍ, GENTEEEEEEEE!!! Isso não é roubo??? Achei um absurdo mesmo! falei, fodax!

Bem, parei por aqui, era só pra dar parabéns pra Rô, acho que exagerei de novo. Parabéns Rô, te amo!

2 comentários:

  1. Enfim, a impressora estava ou não estragada? Acho um absurdo esse povo que não tem competência, ainda continuar no mercado. Parabéns por sua iniciativa em denuncar esta tal de Infocel ou qualquer coisa asssim. Por achar um absurdo, tenho que elabrar 08 provas, mas não consigo fazer nada antes de passar por aqui... Bjks. ¡Ojo! Cumpleãnos feliz a Roseli.

    ResponderExcluir
  2. Roseli faz parte da velha guardaa da dança kkkkkkk
    adoroooooo!!! Parabensss RÔ voçê merece!!!

    ResponderExcluir