quarta-feira, 20 de abril de 2011

100 PONTOS!




Achei um absurdo de bom ficar hoje sem os pontos da minha pernoca. O médico também disse que segunda que vem abandono minha bengalinha e que no fim do mês já posso dirigir e começar a fisioterapia! Não é otimo?
Peeero, nem tudo são flores aqui nesse jardim. O meu outro médico disse que vou fazer radioterapia com certeza e a quimioterapia será estudada e dependerá dos resultados dos exames que vou fazer hoje à tarde.

A cervejinha vai ser adiada por mais 1 semana. Tudo bem, oque é uma semana pra quem já ficou mais de 1 mês??
Bola pra frente gente, já cheguei até aqui e não é agora que vou deixar esse "bendito" me vencer. Beijos , abraços e muito chocolate pra todo mundo nessa páscoa!!! Fui.

11 comentários:

  1. QUE BOA NOTICIA, RECUPERE FIRME E FUERTE AI LEMBREI UMA PALAVRINHA OBA) EM SUA HOMENAGEM , BEBEREMOS ALGUMAS CERVEJINHAS, EU SÓ UM COPINHO RSRSRSR!!! BJS CY!!

    ResponderExcluir
  2. E uma maravilha sabe que esta se recuperando amigo!!
    E saiba que fica mais uma semaninha sem a cerveja vai ser tranquilo pra ti que ja és um vitorioso!!!

    Beijos achocolatados pra ti e uma otima páscoa!!

    Beijos Fraternos
    JUH

    ResponderExcluir
  3. ei ta nois heinnnn, o dia que liberar para a cerveja entao nem G-sus vai te segurar...beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Uhmmm ótimas notícias e com certeza você irá vencer mais este pequenino obstáculo. Estripulias? Nem pensar, eu não deixo não!!! kkk Um beijo grande e ótima páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Lindao!!!!Vc e o cara!!!Lembre-se sempre disso...Quando libera a cervejinha vamos comemora muito viu?Agora e cuidar do que começou para que possa ficar 100% de novo e voltar para a sua galerinha que ja estao loucas por sua ausencia necessaria.VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm,,, a notícia até que é muito das boas...
    Mas vai com calma viu moço.

    "... não se afobe não que nada é pra já..."

    Bjin no coração,, te quero bem! ;)

    ResponderExcluir
  7. AMIGO ESTOU TAO LONGE MAS ME EMOCIONEI COM O QUE LI ACIMA ...TIVE VONTADE DE CHORAR MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LAGRIMAS .........COMO HAVIA DITO E AGORA TU SE LIVRA DOS PONTOS , DA BENGALA E DE TUDO QUE ENVOLVA A COISA RETIRADA.SAUDADES AMIGO!! T CUIDA

    ResponderExcluir
  8. Claro que no vas a desistir amigo jamás, peeero tendrás que tener un bocadito a mas de paciencia y solo eso, ya esta!!!! Y mucho pronto todo se quedara bien.

    ResponderExcluir
  9. Amore, cada dia uma conquista nova... tudo aos pouquinhos e no fim tudo dá ceto! A hora da cerveja vai chegar e pode me chamar que eu te acompanho na coca cola.
    Beijos
    Dea Cantini

    ResponderExcluir
  10. Lindo, vc é um vencendor lembre-se disso...estamos aqui na torcida...se precisar da quimio vai la faz e seja forte, pense q será como se fosse tomar uma dipirona é assim q minhas crinaças la da santa casa fazem....to combinando com a mãe e te aviso o dia q vamos ai te ver e lembre-se se precisar d ealgo estamos aqui..bjão

    ResponderExcluir