terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pobreza pega?

Acho um absurdo tanto pobre junto. O problema é a pobreza de espirito e não a monetária. Fui obrigado a voltar lá naquela desgraça de psiu da praça sete ( BH ) pra tentar tirar a tal C.I.
Como de tudo, eu tiro um lado bom, fico esperando e observando o seres humanos. Que buraco! Porque que pra ser pobre tem que ser feio? Tem umas até que tentam se arrumar,mas... só pioram as coisas. Vocês devem estar pensando.. "Que cara cruel.." Cruel porra nenhuma! Só falo o que todo mundo pensa mais não tem coragem de colocar pra fora.
Terminando o martírio, saí de lá bambo de fome e fui lanchar num barzinho ali perto no centro que faz o melhor suco de goiaba do mundo e o melhor joelho de moça. Humm
Cheguei lá louco, falando, falando falando e a moça anotando , anotando...e ate que reparei uma mendiga do meu lado me olhando atentamente. Olhei bem pra cara dela( COM FOME ) e ela pra mim: " Que cabelo bonito! Benza à Deus" Respondi seco: " Obrigado" Ela me desarmou todinho e a única coisa a dizer antes que ela pedisse pra passar a mão foi: " Embrulha pra viagem?"
P.S. Onde as pessoas bonitas desta cidade tiram carteira de identidade? Sim, porque já que é pra esperar 3 horas. ..

4 comentários:

  1. O mais legal nesse post é essa passagem: "Olhei bem pra cara dela( COM FOME ) e ela pra mim: " Que cabelo bonito! Benza à Deus"

    Pq o mais comum de imaginar era que a mendiga é que ia estar com fome, mas não. E ela ainda teve tempo pra ver a "buniteza", hahahaha. Eu adoro.

    Medo dessas fotos que você escolhe.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. divertidíssimos seus comentários.
    Um abraço - Nice Baêta.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=MgRO1i3XOaE

    Pobreza pega!

    ResponderExcluir