quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sandubinha light

( Valéria kelly e Gilbert Cássio)

Acho um absurdo esse povo magrelo que consegue comer baldes de comida e não engordam uma grama! Tenho òdio!!!Ontem conversando com a Ana Paula, prima da Valéria Kelly... aquela do compost name, que trabalhava comigo lá no colégio...Pois é. Perguntei como estava sua prima, porque estava com saudades e ela disse que iriam se encontrar nessa sexta feira para um desafio. Desafio?? Isso mesmo! Eles vão à um barzinho ou trailler de sanduíche, o qual tem a seguinte promoção no cardápio: " Se conseguir comer tres sanduíches, além de não pagar nada ainda leva mil reais"Por aí já imagino o tamanho da criança a ser devorada.. Diz a Ana, que vem em um prato, porque não cabe dentro do saquinho de sanduiche.
O pior é que o Cássio , marido da Val, topou! Ah gente , pago pra ver essa! Acho que vou lá ver esse episódio e aproveito e mato um pouco das saudades da Valéria.Depois volto aqui pra contar.

P.S. A Ana , prima da Val, consegue comer num rodízio de pizza, 11 pedaços e é magra até mandar parar..Hoje em dia consigo comer 4 e olhe lá, se estiver muito saborosa. Tenho um pouco de ódio da pessoa em questão por isso.

Um comentário: