quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Anjas e demônias

Achei o total absurdo essa nova lei que proíbe os pais de educarem seus filhos com " palmadinhas educativas". Gente, se a criança não leva um corretivo, como os pais vão colocar limites? Levei muita porrada do meu pai quando criança e na hora me lembro que queria a morte dele, mas hoje não me arrependo dos limites que ele me colocou. Adultos tem problemas mentais. Crianças também. Tem criança má. Isso é fato. Já presenciei. Criança mente, criança fala palavrão, confabula e manipula. Não só os pais, como os coleguinhas e seus professores também. Já vi muito absurdo dentro da escola que trabalho. Mentem descaradamente e choram como se fosse verdade. Inventam e fantasiam para se safarem da travessura que cometeram.
As maiores culpadas são as mães. Elas acham que sua filhinha não mente, não briga e é quase um anjinho ...Estou vendo professores se descabelarem por conta das tais anjinhas porque não tem como provar que seus pequenos demoninhos fazem e acontecem dentro de sala de aula , e na frente dos pais como um toque de mágica viram seres angelicais. Quero só ver ate onde essa lei vai ajudar tanto na moral destas pestinhas quanto nos pobres dos professores e pais. Na certa irão dobrar os casos na justiça de abusos contra a criança e adolescentes e na sua grande maioria sem culpa.

Um comentário:

  1. Tem essa lei aqui...É proibido encostar em crianca e o que deu no final? Os pais se fodem pq se um pai ameacar levantar a mão, a crianca já ameaca ligar pro conselho tutelar pra denunciar o pai... O pessoal aqui é tão severo com isso que perde o tempo indo na casa da família pra confirmar se é verdade. Crianca não presta, precisa de um tapinha sim e se a crianca sabe que não pode levar nem um tapinha ela acaba usando isso contra o proprio pai...

    ResponderExcluir