quarta-feira, 28 de julho de 2010

Familia

Acho um absurdo como são as relações dentro da minha família. Hoje é dia 28 de julho. O aniversário do meu irmão mais novo que praticamente mora comigo foi dia 18 de julho.. E nem me lembrei! Logo eu que sou tão preocupado com datas e comemorações!! A culpa não é minha! Na minha família fomos educados ( pelo meu pai, é claro ) a não demonstrar sentimentos e afeto dento de casa. Com isso, fico livre de várias ocasiões que deveria estar em família e não tenho a mínima vontade. Por outro lado, nunca tenho Natais, aniversários, dia das mães, dos pais entre outras comemorações importantes que uma família "normal" tem.
O mais engraçado é que ele está organizando uma festa pra namorada dele ( 11 anos de enrolação)aqui em casa, e o dele próprio... nada!
Minha mãe odeia esse tipo de festa que começa de tarde, e não tem hora pra acabar. Na verdade ela odeia um monte de coisas que eles fazem ( Renato , o mais velho e Marcelo, o mais novo ) mas fica calada na frente dels, e depois chora na minha orelha. Já me acostumei a ouvir as ladainhas dela caladinho. Penso que devo ouvir, porque se ela não vomitar isso em alguém, vira até câncer..( Deus me livre!!)
Deveria ter feito psicologia, acho que iria ganhar mais dinheiro do que como bailarino. Enfim , Deus sabe o que faz! Vou terminando por aqui e ir lá pra ver o que ela está aprontando..Às vezes, pareço é o pai dela.. kkk

2 comentários:

  1. E lá existe família normal? Nunca assistiu "Modern Family" não? Hehehe...
    Ri demais dos 11 anos de enrolação, tadinha da pobre. Agora, ri mais ainda de imaginar você psicólogo, ia ser que nem a da Maíra.

    Énfim, relaxe, festas de família são uó mesmo e se vc não tem sempre pode agradecer a Deus.
    P.S.: Apesar de que uma festa com comidinha da Dica não seria na da mal mesmo! :P

    ResponderExcluir
  2. Família, família, papai, vovô, sobrinha....

    ResponderExcluir