sábado, 29 de maio de 2010

VASELINA???

Acho um absurdo de bom quando chega o inverno. Passo muito mal de doenças respiratórias, pois sou muito alérgico à poeira e mudança de temperatura. Mas A-DO-R-O ! É a época em que mais visitos médicos. E isso eu detesto!
Alergias à parte, fui numa dermatologista semana passada recomendada pelo meu amigão "Humbertoexplica.blogspot.com". Como sempre na clínica Cidade Nova, a gente chega e só depois de 30 minutos é que o médico aparece pra trabalhar. (Já aconteceu isso comigo umas tres vezes lá)Isso porque é pago einh gente? Tudo particular.( Ah! se fosse no posto de saúde...)Enfim, fui chamado pela égua .Entrei no consultório e dei "Bom dia". Ela só disse: "Pode se sentar". ( que seca!) Perguntou o que havia de errado e descarreguei nela tudo que precisava ser medicado. Uma verruguinha aqui, uma região de pele seca ali e uma manchinha vermelha na perna. Pessoas amigas, ela nem olhou a mancha vermelha, mandou eu tirar a roupa, perguntou se tinha alguém na família com câncer de pele, recomendou um protetor solar na minha linda face e mandou eu passar vaselina no resto!
V-A-S-E-L-I-N-A ???? Como assim? Desculpe minha ignorância doutora, mas achei que vaselina se usava para outros fins ( mais indecentes! kkk)Me deu uma guia para uma mini cirurgia, caso a verruguinha não saísse e me mandou embora. A vontade que eu tive foi de mandar ela pegar aquela vaselina e enfiar no c.....
p.s. A verruguinha caiu no outro dia, sem o uso da vaselina. Essa "muié" não sabe de nada! Mas a pele do cotovelo agradece. Podem experimentar!

2 comentários:

  1. RECOMENDADA o seu você sabe o quê sem vaselina. Eu nem conheço essa uma, só quebrei seu galho e arrumei uma "médica" rápido e perto pra você. Eu hein, recomendar eu recomendo Dr. Leonardo Amdeé Peret, MEU doctor, mas esse não é pra qualquer um não. E vaselina? Putamerda, 2010 e essa mulher indicando vaselina, sei bem onde ela fez a graduação dela.

    Acho um absurdo total!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, fui no oftalmologista lá outro dia e fiquei uma hora e meia lá >.<
    Aaaah gente, eu ir viu.
    Vaselina foi ótimo. Acho digno vc pesquisar e fazer um tópico sobre os 246468976673 usos da vaselina.

    ResponderExcluir