Por isso amigos, quando encontrarem por aí, um veículo com esse adesivo... CORRAM! Ô gente lerda.. Preguiça...
quarta-feira, 31 de março de 2010
Crente no volante...
Acho um absurdo o trânsito de BH. Disso todo mundo já sabe. Mas a coisa pode piorar se você ficar atrás de um carro com um adesivo colado na traseira dizendo assim: " IGREJA BATISTA DA LAGOINHA". Juro por Deus que não é preconceito. É conceito mesmo. No meu ver, acredito que se você entra pra essa igreja, já ganha uma carteira de motorista e o adesivo de brinde. Acho que é pré-requisito dirigir mal e devagar, atrapalhando todo o trânsito, que já é uma meleca, para ser membro da igreja.
Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!!
Achei um absurdo a final do BBB 10! É esse o modelo de homem que o povo brasileiro pensa ser o ideal? O perfil de quem votou nessa cara pra ganhar só pode ter sido:
1. Mulheres encalhadas que aceitam qualquer coisa, só pra não ficar sozinhas ( mas nesse caso tinha a múmia do Cadu)
2. Mulheres que aceitam serem espancadas, ou agredidas verbalmente pelos parceiros.( porque já estão acostumadas)
3. Homens do tipinho dele
4. Homofóbicos e ignorantes
5. Esse povo do jiu-jitsu
6. E o Boninho da rede Globo ( Só por este último já dá pra perceber o quanto isso foi marmelada)
Simplesmente não dá pra entender depois de tanta porcaria dita e feita por esse cara como tem gente que ainda gosta e se identifica com ele. Arrota alto, peida na frente de todo mundo, diz grosserias, ignorância pra ele, é elogio ( disse a pérola : Heterosexual não pega AIDS.) o cara é um porco nojento mesmo, desculpe , mas abomino pessoas como ele, e tenho que aprender muito ainda sobre cidadania pra encarar e conviver com gente do tipinho dele.
Marcadores:
bbb 10,
boninho,
dourado,
homofobicos,
lutas,
rede globo
segunda-feira, 29 de março de 2010
NÚ COM A MÃO NO BOLSO
Acho um absurdo esse calor "dus infernus" em pleno outono. Onde estão as águas de março fechando o verão da música? Esse calor me cansa muito mais, me deixa nervoso e sem vontade de trabalhar. Quero morar no pólo sul! Lá que é chique! rs
Tenho um amigo que fez um protesto em seu msn. Colocou uma foto sua peladinho do jeito que veio ao mundo e escreveu assim: "Por um mundo pelado, porque você não nasceu com roupas". Algo do tipo. Fez até uma página no orkut ( por um mundo nu , eu acho ) Enfim, você que está certo Lúcio. A gente devia ficar tudo pelado mesmo nesse verão desenfreado e no inverno a gente cobre e protege as partes com frio. rsrs
PHOTOSHOP DENTÁRIO..
Acho um absurdo a "Capricho" já colocar o Cadu na capa mesmo antes dele ganhar. Porque o que tudo indica , é que ele é que sái com o prêmio da casa.
Mas pior que isso, é o tanto de photoshop que colocaram na foto dele pra capa. Nenhuma ruga de expressão ! Nem Ivo Pitangui consegue isso , minha gente!
O podre mesmo( podre no sentido real ) são os dentes dele. No vídeo você percebe o quanto são estragados e amarelados. O moço quase não ri direito por conta da boca feia. Será que no Rio de janeiro ,tratamento dentário custa tão caro assim?
sábado, 27 de março de 2010
BBBosta - A revanche
Acho um absurdo o quanto está chato ver esse BBB 10 e o tanto de gente esquisita dentro dele. Esse paredão de domingo dia 28 de março deve pegar fogo. A biba maricona contra o homofóbico insuportável. Gostei mesmo foi do que a líder Fernanda aprontou na formação do paredão. Colocou seu "amigo" no pau fazendo os "3 mosqueteiros" votarem em si mesmos. ( adorei..rs)
Mas o que não estou suportando mais são as crises histéricas da "loca depressiva". Não aguento mais essa Lia ,que já era pra ter saído no paredão da Maroca ( A bahiana com voz de taquara rachada). Te juro que até torci pra matraca desta vez. A "talzinha" se acha a dona da verdade e entra em contradição todo o tempo, colocando palavras na boca das pessoas para beneficiar a si mesma. E tem gente que ainda acredita nos ataques de insanidade dessa égua! Pior que ela fala com tanta convicção que dá até pra duvidar sobre o que foi dito, se é verdade ou não.
Outro "vira folhas" que está me deixando " nos nervos" é a bosta rala do Cadu. Ele se move pra onde o vento bate mais forte. Ora agarra a Lia - a estranha, ora dorme abraçadinho com a Fernanda - cara de cachorro pequinês. Bom jogador taí.
Enfim, estou louco para que essa "porra" acabe logo para eu ter paz e não perder meu tempo vendo esse bando de chatos. Porque isso de futicar a vida dos outros, vicia.. rsrs
quarta-feira, 24 de março de 2010
LA ECHO DE MENOS, MI GRANADA
Acho um absurdo sentir saudades . Sinto saudades não de uma pessoa em específico e sim de um lugar. Sinto falta do cheiro, do que vejo por lá, das pessoas que passam , embora não sejam as mesmas todos os dias..
Hoje me bateu um desejo enorme de estar lá...
Ultimamente tem acontecido mais frequentemente isso.Quero muito voltar pra lá. Sei que não é o lugar que quero viver o resto da minha vida, mas é o lugar que quero estar nos meus momentos. Quando fico saudoso, me sento e revejo as fotos , e até dá pra sentir o gosto da comida...
Um pãozinho duro e seco com azeite puro e um pedaço gigante de jamón ou lomo no meio do caminho entre Madrid e Granada,
bem no meio do nada, daquela terra seca e árida!
Aquele vai e vem frenético de pessoas do mundo todo. Uma "misturança" enorme de línguas. Rostos e feições diversas ( Adoro a diversidade). O barulho da guitarra ao longe e a música ambientando meus passeios por Alhambra.
Sol de cinquenta graus .
Neve congelando meu nariz e meus dedos.
Quero ver a vista do mirador de San Nicolá.
Adoro os becos e ruelas de Granada. As vezes não dá pra passar nem um carro. Um inferno deve ser dirigir ali. Mas quem precisa de carro e pra quê tanta pressa com uma cidade tão perfeitamente deslumbrante?
Adoro sentir cada esquina, cada som e cada cheiro da minha Granada. Um dia ainda volto pra lá.
Mas não se preocupem.. Eu volto pra contar.
Marcadores:
Alhambra,
diversidade cultural,
españa,
granada,
jamón,
lomo,
mirador de san nicolá
O QUE CONTAGEM TEM DE PIOR
Achei um absurdo quando chegou ontem, em minha casa ,uma multa de trânsito . Sabe de onde? daquela "treva" denominada Contagem. O que é Contagem? É uma cidade "uó" pregada em Belo Horizonte, onde só tem sinais
de trânsito e mais nada!
Pra variar foi por excesso de velocidade. Não pensem vocês que eu estava correndo, porque nem sei andar naquela roça, quanto mais correr. O limite era de 80km/h e eu estava à 85km/h. Tenha paciência né? Fiquei perplexo, quase tive uma síncope por conta da cara de pau dessa CONTAGEM-TRANS,
sei lá, quem toma conta disso lá..
É roubar dinheiro na cara dura dos outros mesmo né?
E pergunto: oque se pode fazer a respeito disso??
MANDA O MICKEY PRA PUTA QUE PARIU!!
Achei um absurdo o que a prefeitura vai fazer na Pampulha nesse sábado, sem ninguém pedir nada. A lagoa já é tumultuada por si própria aos sábados e domingos, imagine nesse fim de semana como estará pra quem mora aqui na região . Li esta reportagem do" O tempo" e quero compartir com vocês , pampulhanos, a minha dor. Leiam!
"Parte da orla da lagoa Pampulha está sendo desfigurada para receber a Parada Disney - evento internacional que acontece no próximo sábado na avenida Otacílio Negrão de Lima, entre o Parque Ecológico da Pampulha e o Iate Tênis Clube. Desde o último 20, canteiros centrais, gramados, rotatórias, calçadas e quebra-molas começaram a ser destruídos. O objetivo é dar passagem aos grandes carros alegóricos de Mickey Mouse e companhia.
Árvores também estão sendo podadas e parte da sinalização de trânsito já foi retirada. As modificações no entorno da Pampulha têm revoltado moradores e associações de bairro. "Enquanto o Pato Donald e o Mickey chegam aqui com interesses econômicos, nós fazemos o papel de patetas", ironizou o morador Antônio Carlos Carone, membro da Associação Pró-Interesses do Bairro Bandeirantes.
"Os moradores não estão contra a parada. Nós estamos incomodados por causa da má administração dos bens públicos. Belo Horizonte tem outros locais que poderiam receber o evento, onde seriam desnecessário ."
Árvores também estão sendo podadas e parte da sinalização de trânsito já foi retirada. As modificações no entorno da Pampulha têm revoltado moradores e associações de bairro. "Enquanto o Pato Donald e o Mickey chegam aqui com interesses econômicos, nós fazemos o papel de patetas", ironizou o morador Antônio Carlos Carone, membro da Associação Pró-Interesses do Bairro Bandeirantes.
"Os moradores não estão contra a parada. Nós estamos incomodados por causa da má administração dos bens públicos. Belo Horizonte tem outros locais que poderiam receber o evento, onde seriam desnecessário ."
Jornal O tempo.
P.S. Espero quebrar minha cara e ver um espetáculo lindo, senão volto aqui e meto o pau!
Marcadores:
jornal o tempo,
mickey mouse,
orla da pampulha,
pampulha,
pateta
quarta-feira, 17 de março de 2010
Odeio gente burra!
Achei um absurdo ouvir essa frase hoje num programa da MTV : "Embora ele tenha engordado, o talento dele não diminiu." ( frase estúpida dita pela apresentadora gaúcha e retardada "TITI" falando sobre o Slash ( ex -guitarrista do guns 'n roses ) e seu novo trabalho com a cantora Fergie.
Desde quando o peso de alguém tem a ver com o tamanho da inteligência e talento de uma pessoa? Que frase infeliz dessa mongolóide! Já ouvi dizer que o peso prejudica os cantores por causa das cordas vocais. Prejudica um bailarino por ficar mais pesado no palco. Mas, um guitarrista?? Por acaso ele engordou os dedos?? Ah gente ! me poupe. To cansado de gente burra na tv!
domingo, 14 de março de 2010
Terça Insana
Achei um absurdo de bom o novo espetáculo da Terça Insana no Palácio das Artes aqui em Belo Horizonte, neste último sábado, dia 13 de março. Mil pessoas conhecidas na platéia. Povo do teatro, da dança e de outros lugares que prefiro não comentar. kkk
O espetáculo novo que eles estrearam em Belo Horizonte conta com 2 atores " novos" que na minha opinião não foram tão bons quanto o restante do elenco, mas também, convenhamos que competir com a Grace é foda né? Ela prende nossa atenção todo o tempo, e parece estar improvisando sem parar. Amei uma personagem nova, que é uma senhora que vende salgadinhos para os atores da peça e conta uns segredinhos para a platéia do que acontece no camarim, entre outras "cositas". Muito bom mesmo!
Para minha surpresa, minhas duas personagens prediletas estavam no show. Aline Dorel e seu lexotan e a Cinderela - traficante. Texto novo das duas! Pra mim: " Perfeito" !
Aconselho todo mundo que sofre de depressão ou que está muito triste a ir assistir. Não aconselho a se sentar perto de mim. Minhas risadas causaram comentários entre a platéia.. kkk
P.S. Achei meio salgado o preço, se tratando de um espetáculo que não é inédito, mas enfim.. paga quem quer né?? Ninguém é obrigado!! Acho digno isso..rsrsrs
Marcadores:
aline dorel,
cinderela traficante,
palacio das artes,
terça inasana
sábado, 6 de março de 2010
Tenho que manter a minha fama de mau
sexta-feira, 5 de março de 2010
Enfezadinhas, porém felizes!
Acho um absurdo mulheres mosca-morta! Daquelas que deixam o marido ou namorado fazer gato e sapato delas e ainda assim reclamam deles. Se não estão satisfeitas, partam pra outra!! Isso tudo por medo de ficar sozinhas. Ah! mulheres! Elas ainda aprendem que não precisam de homem para serem felizes!
Ontem assisti uma entrevista com a Vera Holtz. Achei o máximo ela contando que nasceu em uma cidade bem pequena, a qual todo mundo tomava conta da vida de todo mundo. E foi chegando a idade dela se casar e nada de arrumar alguém. A entrevistadora ( Ingrid Guimarães) perguntou : "Mas, e aí? Oque você fazia quando seus pais te colocaram no paredão do casamento?" E ela respondeu: Eu me junto às pessoas que acreditam que a gente pode ser feliz sozinha. Não tenho filhos. Não gosto de me apegar a ninguém. Sou feliz assim , livre! Viajo duas vezes por ano para o exterior sozinha ou acompanhada. Conheço metade do mundo dessa maneira. Se tivesse filhos não teria feito a metade das coisas que já fiz e não me arrependo. "
Achei ótima a resposta da atriz. Não depende de ninguém pra ser feliz e fazer o que da prazer à ela.
Será que um dia, vamos aprender a ser feliz sozinhos??
Ontem assisti uma entrevista com a Vera Holtz. Achei o máximo ela contando que nasceu em uma cidade bem pequena, a qual todo mundo tomava conta da vida de todo mundo. E foi chegando a idade dela se casar e nada de arrumar alguém. A entrevistadora ( Ingrid Guimarães) perguntou : "Mas, e aí? Oque você fazia quando seus pais te colocaram no paredão do casamento?" E ela respondeu: Eu me junto às pessoas que acreditam que a gente pode ser feliz sozinha. Não tenho filhos. Não gosto de me apegar a ninguém. Sou feliz assim , livre! Viajo duas vezes por ano para o exterior sozinha ou acompanhada. Conheço metade do mundo dessa maneira. Se tivesse filhos não teria feito a metade das coisas que já fiz e não me arrependo. "
Achei ótima a resposta da atriz. Não depende de ninguém pra ser feliz e fazer o que da prazer à ela.
Será que um dia, vamos aprender a ser feliz sozinhos??
VIVER COM MEDO
Acho um absurdo viver com medo! Pra mim, "viver com medo, é como viver pela metade"! As pessoas muitas vezes ficam pensando em que fazer e em que não fazer, baseado no fato do que as outras vão pensar ou achar disso ou daquilo. Comigo isso não funciona. Eu faço! Só penso antes, se isso vai prejudicar alguém ou a mim mesmo. Muitas das vezes entro em furadas, mas sempre me saio bem delas. O importante é deixar acontecer! Aprendemos também com os erros!
Onde trabalho, as ações a serem executadas são pensadas de modo pessimista antes de serem realizadas , todas focadas nos pais das crianças, e não nelas!! ( Claro! o dinheiro sái de onde mesmo ? )Muitas vezes deixamos de fazer algo legal para as crianças porque os pais poderiam não gostar, ou achar isso ou aquilo da direção do colégio!
Como dizia a música : " Cada um no seu quadrado". A falta de conhecimento dos profissionais em outras áreas, que não a de sua formação acadêmica prejudica muito a evolução dentro da instituição. Se eu não sou pedagogo, não tenho que dar palpite em como agir com uma criança, se você não tem formação em dança..Vá aprender antes de dizer bobagens e vir dar "pitaco" na área em que trabalho há mais de 20 anos!
Temos que facilitar a vida das pessoas e deixar o caminho mais leve. Se você não é capaz de fazer isso para alguém, não o faça! É bem melhor.
Marcadores:
aprender com os erros,
arriscar,
viver com medo
quarta-feira, 3 de março de 2010
Bom 2010!
To achando um absurdo essa correria do início de ano. Sim! O ano pra muita gente só começou agora, depois do Carnaval! E tem gente ainda mais preguiçosa. O carnaval já terminou tem quase 1 mês, mas esperam chegar o mês de março pra tomar rumo na vida!
Dia 1 de março iniciei minhas atividades para qual sou pago no colégio. É, porque as atividades do mês passado faço um... "tipo bico". rsrs.
O grande lance é que ando sem tempo pra escrever aqui e sem cabeça com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Peço desculpas pela falta de criatividade. Mas isso não é uma coisa que se senta na cadeira e resolve né? " Venha Criatividade!" Deve ser algo espontâneo e sem pressão. Escrever deve ser uma terapia, um passatempo.. uma diversão! Pelo menos pra mim é...
Bom 2010 pra todo mundo! A gente se vê por ai!
Assinar:
Postagens (Atom)