Achei um absurdo o que aconteceu com minha amiga "mana cráudia" em Buenos Aires. Antes de mais nada, deixa eu contar que ela foi embarcar dia 31/12/09 ás 6 da manhã em confins e voltou pra casa. Tadinha, não tinha voô no ano novo! Mas isso já era de se esperar. Foi inocência e falta de paciência pra esperar um voô mais tarde. Enfim..
Finalmente consegue chegar dia 11/01/2010 em Buenos Aires depois de uma longa jornada pelos aeroportos do Brasil fazendo escalas e escalas. Procurou um taxista na parte de fora do aeroporto e como não fala español, pediu à ele que a levasse ao nosso hotel, o qual estávamos esperando desde as 16h. Deu 19h pensei: Não conseguiu embarcar de novo com a tal passagem "hippie". Que nada! Fui pego de toalha saindo do banho com aquele sorrisão gostoso que só ela tem. Mas a parte chata...O taxista cobrou dela 200 pesos, que equivale a 100 reais mais ou menos, sendo que o normal seria a metade deste preço. Ainda bateu o carro com ela, não deixou a pobre na porta do hotel com a mala pesada e foi grosso com a moça.
Não sabia que a Argentina tava tão mal assim das pernas pra precisar roubar turistas brasileiros que vão ao país deles para fazer turismo e ajudar na economia, que já ta uma merda ha um bom tempo!
Tem gente má e gente boa em todos os lugares do mundo, mas a gente infelismente não consegue enxergar isso na cara né? Mana Cráudia, esse hermano aí já pagou pela sacanagem que te fez viu? Vai ter uma mega prejuízo com o carro se Deus quizer!!
Pegar esse taxista de porrada pra ele aprender mexer com minha amiga Mana Cráudia... vai sair daquela Buenos Aires mais escurraçado que o Fernando de la Rua!
ResponderExcluirtbém achei um big de um absurdo este taxista, mas o que entristece é saber que isso não é uma exclusividade dos Hermanos Argentinos, pq aqui tbém tem cada PILANTRA que dá até preguiça...mas não esquenta não o que é deles está por vir kkkkkk
ResponderExcluir